News

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 | Ganha sinopse e detalhes do elenco


A produtora Warner Bros. anunciou nesta segunda-feira (dia 03/07) através na sinopse oficial divulgada que a produção de Animais Fantásticos e Onde Habitam 2, que terá o retorno de Eddie Redmayne como Newt Scamander e Johnny Depp como Gerardo Grindelwald, vilão da série. Jude Law, que viverá a versão jovem de Dumbledore, é a grande novidade do elenco.

O filme começará alguns meses depois do primeiro e deve acontecer em três locais distintos: Nova Iorque, Londres e Paris. Tudo parecia bem quando Newt Scamander ajudou a prender o mago das trevas Grindelwald. No entanto, as coisas estão prestes a ficar ainda mais sombrias.

Como prometido, Grindelwald fez uma fuga dramática e tem juntado mais seguidores para sua causa – elevando os bruxos acima de todos os seres não-mágicos. O único que pode ser capaz de pará-lo é o bruxo que ele uma vez chamou de grande amigo, Alvo Dumbledore. Mas Dumbledore vai precisar de ajuda do bruxo que já se opôs a Grindelwald, seu antigo aluno Newt Scamander (Eddie Redmayne). A aventura reúne Newt com Tina (Katherine Waterston), Queenie (Alison Sudol) e Jacob (Dan Fogler), mas sua missão também testará a lealdade deles conforme enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

Ezra Miller terá um misterioso retorno à franquia, enquanto Katherine Waterston volta como Tina Goldstein, Alison Sudol retorna como Queenie e Dan Fogler permanece como o no-maj Jacob Kowalski. Zoë Kravitz será Leta Lestrange, interesse amoroso de Newt, e Callum Turner será o irmão do protagonista, Theseus Scamander. William Nadylam foi adicionado ao elenco para viver Yusuf Kama; Ingvar Sigurdsson será o caçador de recompensas Grimmson; Ólafur Darri Ólafsson é o dono de um circo bruxo, Skender; e Kevin Guthrie retorna como Abernathy, chefe de Queenie.

Terá um total de cinco filmes e o segundo está previsto para 16 de novembro de 2018.

Um comentário:

  1. Estou muito animado para ver a segunda parte desta incrível história!! Tem uma boa trama, leve bom ritmo ao inicio e as atuações seguem com o seu objetivo de transmitir muitas emoções no espectador, eu recomendo muito o filme de Animais Fantásticos. Gostei muito por que não é tão previsível como outras.

    ResponderExcluir