To The Bone | Nova drama da Netflix estrelado pela Lily Collins e Keanu Reeves

Só de ver esses dois atuando juntos já ta uma emoção e expectativa que vai ser bom o filme. A Netflix lançou o primeiro trailer do seu novo drama “To The Bone”, protagonizado por Lily Collins (“Okja”) e Keanu Reeves (“John Wick: Um Novo Dia para Matar”), que conta a história de uma jovem lutando contra seus problemas de distúrbios alimentares, confira o trailer:

Na trama acompanhamos a vida de Ellen, uma garota anoréxica, que passou a maior parte de sua adolescência em programas para recuperação, que não demonstraram resultado positivo. Para encontrar uma solução definitiva contra a doença, ela é enviada para um grupo de jovens liderado por um médico que possui métodos não convencionais de tratamento. Surpreendida pelas regras incomuns e encantada por seus companheiros, Ellen tem que descobrir por si mesma o caminho para auto-aceitação.
A obra estreou no Festival de Sundance deste ano e teve uma ótima recepção do público, principalmente em relação a atuação de Lily Collins, na pele de uma jovem.
No elenco além de Lily Collins, Carrie Preston e Keanu Reeves, temos Alex Sharp (“How to Talk to Girls at Parties”), Lili Taylor (“Maze Runner: Prova de Fogo”) e Liana Liberato (“Se Eu Ficar”).
“To The Bone” foi dirigido e escrito por Marti Noxon, veterana da televisão americana, responsável pela produção de grandes sucessos como “Buffy, a Caça-Vampiros”, “Mad Men” e “UnREAL”.
Estreia na Netflix dia 14 de julho de 2017.

Post a Comment



Postagem Anterior Próxima Postagem