Oast Studios | O diretor Neil Blomkap lança primeira curta de ficção-científica, Rakka

Foi divulgado o Volume 1 dos curtas-metragens com a participação dos atores Sigourney Weaver e Dakota Fanning.
Compartilhe:

O diretor Neill Blomkap, conhecido por dirigir os filmes “Distrito 9”, “Elysium” e “Chappie” e que recentemente faria a sequência “Alien 5” – até ela ser cancelada pelo estúdio, acaba de divulgar oficialmente na Steam e também no canal do Youtube da Oats Studios, Rakka – Volume 1, primeira parte de seu novo projeto de curtas-metragens experimentais da Oast Studios. E são muito, muito bem feitos, queria que se tornassem filmes mesmo ou melhor trilogia de tão bons que são! 
Confira logo abaixo:


Se você ainda não viu o trailer, divulgado na semana passada, do estúdio criado por Blomkamp, veja aqui.

No trailer, vemos mais detalhes dessa experimentação, incluindo as participações das atrizes Sigourney Weaver ("Avatar" e saga "Alien") e Dakota Fanning (“Agora e para Sempre”).

A intenção é que o projeto seja dividido em três volumes que contam a história de uma versão alternativa da Guerra do Vietnã misturada com invasões alienígenas. Se o primeiro for bem recebido pelos fãs certamente haverá espaço para o segundo e o terceiro volume.

Os outros curtas da “Oats Studios Experimental Short Films” serão lançados no Youtube gratuitamente e na plataforma de games Steam com uma versão paga, incluindo conteúdo extra como, cenas de bastidores, como foi a concepção do filme, as artes conceituais, como foram criados os efeitos visuais e muitos outros.

A data de estreia dos outros curtas não está definida, mas a previsão é de sair ainda este ano.
Compartilhe:

cinema

curtametragem

dakotafanning

filme

films

karina

neilblomkap

oaststudios

rakka

sigourneyweaver

trailer

youtube

Comente!

0 comments: