Jumanji 2 | Haverá homenagem para o personagem de Robin Williams, diz Jack Black

Na entrevista ao The Hollywood Reporter, Jack Black revelou que Jumanji 2 terá uma espécie de tributo para Alan Parrish, personagem de Robin Williams, o ator que morreu em 2014 estava no primeiro longa da franquia.
Estaremos explorando essa floresta e tentando conquistar o jogo: é vida ou morte. Porém, quando estivermos lá, vamos descobrir pistas deixadas por ele [personagem de Williams]. Ele construiu uma casa da floresta completa, algo como A Família Suíça Robinson [adaptação de 1960]. É como se ele estivesse lá nos ajudando mesmo sem estar“.
Com o subtítulo de Welcome to the Jungle, o novo longa acompanhará quatro jovens que encontram um antigo videogame com o jogo de Jumanji. Ao ligarem e escolherem um personagem, eles são transportados para a floresta. O nerd da turma entra no corpo de Dwayne Johnson, enquanto a jovem mais popular ficará na pele de Jack Black.
O elenco principal conta ainda com Kevin Hart e Karen Gillan. Ser’Darius Blain (Marcados pela Guerra), Madison Iseman (Still The King), Morgan Turner (Mildred Place) e Rhys Darby (Sim Senhor, Os Piratas do Rock) também foram anunciados.
Jake Kasdan (Professora Sem Classe, New Girl) dirigi o filme. 
Estreia é prevista para 28 de julho de 2017.

Post a Comment



Postagem Anterior Próxima Postagem