News!

E3 2017: Microsoft/Xbox | Resumo do que rolou na conferência da gigante americana


A gigante americana, Microsoft, nos trouxe uma conferência consistente e cheia de novidades, entre elas, a mais importante e impressionante divulgação oficial de seu mais novo console, Xbox One X, antigo Xbox Scorpio. Confira essa e outras novidades da empresa abaixo.


Finalmente tivemos o privilégio de ver o novo console da Microsoft, Xbox One X. O novo console da empresa será o mais poderoso já feito, podendo rodar games em 4K nativo a 60FPS, em outras palavras, o 4K verdadeiro. Mas também será compatível com TVs que possuem qualidade 1080p. Além disso, ele será o menor console da família Xbox, mais do que o Xbox One S, que é a versão Slim.

A empresa também revelou o seu preço, que chegará ao mercado por US$ 499, cem dólares à mais que o console da Sony, o Playstation 4 Pro.

Confira ao trailer do novo console:


Xbox One X chega ao mercado em 07 de novembro de 2017. Ainda não temos nenhuma informação de quando ou se ele chegará ao Brasil.


Depois da impressionante apresentação do novo console, tivemos o anúncio oficial do novo jogo da franquia Forza Motorsport, Forza Motorsport 7, que não impressionou pela presença na conferência, pois já era esperado, e sim pelo seu visual incrível, com gráficos ultra realistas, rodando a 4K 60FPS, e também por levar um Porsche de verdade e inédito para o evento. Além disso, tivemos informações sobre algumas novidades do game, dentre elas, uma variação climática dinâmica, podendo alternar de chuva para sol, ou o inverso, no meio da corrida. O game também terá a mais ampla variedade de carros da franquia.

Assista ao trailer do game:

Forza Motorsport 7 chegará em 03 de outubro de 2017 para todas as plataformas da Microsoft, Xbox One e Windows 10.


Uma grande surpresa da conferência foi com certeza o anúncio do novo jogo da franquia Metro, Metro Exodus. O game foi mostrado com um trailer de gameplay extremamente empolgante, com lindos gráficos e um suspense de um mundo pós-apocalíptico arrepiante.

Assista ao trailer de gameplay:

Ainda não sabemos muito sobre o game, mas ele chegará em algum momento de 2018 para PC, Xbox One e Playstation 4.


Finalmente tivemos o anuncio oficial do novo Assassin's Creed, intitulado de Assassin's Creed Origins, como diziam os rumores, o game foi um dos maiores destaques da conferência, mostrando um trailer e também um pouco do gameplay, que está bem diferente dos outros games da franquia.

O game vai se passar no Egito Antigo, e contará como a irmandade dos assassinos começou, através de Bayek, novo protagonista. O jogador irá explorar o maior mundo aberto da franquia até então, explorar pirâmides, templos antigos e um mundo vasto e vivo. O game trará um novo sistema de combate, que será mais voltado para o RPG, oferecendo ao jogador mais liberdade tática. Também teremos um grande variedade de costumização de roupas e armas.

Assista ao trailer oficial do game:

Assassin's Creed Origins chegará em 27 de outubro para Xbox One, Playstation 4 e PC.


O exclusivo da Microsoft, State of Decay 2 também deu as caras na conferência, mostrando um pouco mais de seu gameplay, que foca no combate e na sobrevivência no mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis.

State of Deacy 2 é a continuação de State of Decay, lançado em 2013 para Xbox 360 e posteriormente para Windows como um indie game. Teve reações positivas da crítica e dos jogadores. Já o segundo game foi mostrado pela primeira vez na E3 de 2016, sendo agora um AAA e não mais um game indie.

Assista ao trailer de gameplay do game:

State of Decay 2 chegará em algum momento de 2018 exclusivamente para as plataformas da Microsoft, Xbox One e Windows 10.


Finalmente tivemos a data de lançamento de Crackdown 3. O game foi apresentado em 2014, e de lá pra cá, ficou sem muitas novidades, muitos achavam que o game tinha sido cancelado, mas felizmente está mais vivo do que nunca.

O game trouxe para a conferência mostrado um trailer hilário protagonizado pelo ator Terry Crews, e também algumas cenas de gameplay.

Assista ao trailer:

Crackdown 3 chegará em 07 de novembro exclusivamente para as plataformas da Microsoft, Xbox One e Windowns 10.


Rumores já apontavam que Dragon Ball Fighter Z estava em desenvolvimento, mas agora temos a confirmação oficial.

O novo game da Bandai Namco está sendo desenvolvido pela Arc System Works, e usa um modelo gráfico espetacular em 2.5D.

Assista ao trailer de gameplay:

Dragon Ball Fighter Z chegará no inicio de 2018 para Xbox One, Playstation 4 e PC.


Cuphead, o game mais aguardado pelos donos de Xbox One, finalmente ganhou data de lançamento. O game foi anunciado em 2014, e de lá pra cá, veio sendo adiado, mas finalmente teremos o privilégio de joga-lo.

Cuphead é um jogo de ação em plataforma em 2D, que traz um visual incrível retro dos desenhos clássicos da Disney.

Assista ao teaser:

O game chega em 29 de setembro exclusivamente para as plataformas da Microsoft, Xbox One e Windows 10.


Outro game de plataforma 2D apresentado foi Ori and the Will of the Wisps, continuação do incrível e premiado Ori and th Blind Forest, desenvolvido pela Moon Studios, lançado em 2015

Assista ao emocionante trailer:

Ori and the Will of the Wisps chegará em 2018 exclusivamente para as plataformas da Microsoft, Xbox One e Windows 10.


Outro que voltou a dar as caras na E3 foi Sea of Thieves, novo game da Rere Studios que está em desenvolvimento há algum tempo, mostrou dessa vez um gameplay de quase 10min, onde piratas entram em uma missão cooperativa em busca de um tesouro. Podemos ver um pouco mais do combate com armas, que até então, não havia sido mostrado. O game parece estar super divertido e empolgante.

Assista ao novo gameplay:

Sea of Thieves chegará em algum momento de 2018 exclusivamente para as plataformas da Microsoft, Xbox One e Windows 10.


Super Lucky's Tale novo exclusivo da Microsoft, foi anunciado na conferência mostrando um gameplay nostálgico de plataforma 3D, que lembra bastante Mário e Sonic, com um lindo visual colorido e bem humorado.

Assista ao trailer:

Super Lucky's Tale chega em 07 de novembro para Xbox One e Windows 10.


Outro anuncio que nos pegou de surpresa foi a continuação de Life is Strange, intitulado de Life is Strange Before the Storm, o novo game da Square Enix ganhou um trailer emocionante.

Assista ao trailer:

Life is Strange Before the Storm contará com três episódios e o primeiro será lançado em 31 de agosto para Xbox One, Playstation 4 e PC.


Outro anuncio bombástico da conferência, foi certamente o anuncio da retro-compatibilidade com primeiro Xbox. Ano passado a Microsoft anunciou a funcionalidade com o jogos do Xbox 360 que vem sido um sucesso, com 50% dos usuários de Xbox One usando o recurso.

Phil Spencer, chefe da divisão Xbox disse que, devido ao sucesso do recurso a empresa não tinham outra escolha se não fosse expandir ainda mais a funcionalidade.

A retro-compatibilidade com o Xbox original chegará ainda este ano, e já tem o primeiro game confirmado, trata-se de Crimson Sky, que segundo Phil, é o mais pedido dos fãs de Xbox.


Anunciado na conferêcia da EA, Anthem, a mais nova e ambiciosa propriedade intelectual da Biowere, criadora de Mass Efect e Dragon Age, ganhou seu primeiro e incrível gameplay.

O jogo é uma combinação de MMO com RPG em terceira pessoa em um mundo futurista, onde se destaca por seus gráficos incríveis. Você assumirá o papel de um Freelancer, equipado com uma armadura chamada de Exosuit Javelin, onde lutará para proteger a humanidade.

Assista ao primeiro gameplay:

Anthem chegará em 2018 para Xbox One, Playstation 4 e PC.

0 comentários:

Postar um comentário