News!

E3 2017: Bethesda | Resumo do que rolou na conferência da Bethesda


A Bethesda se apresentou na E3 2017 em uma conferência rápida e direta, mostrando algumas novidades inéditas e outras já esperadas, devido aos vazamentos antecedentes ao evento. Confira a seguir um resumo do que rolou.



Parece que a Bethesda vai investir em peso na tecnologia VR (Realidade Virtual), a empresa abriu a conferência mostrando dois de seus principais games rodando com a tecnologia, Doom e Fallout 4. A intenção da empresa é entregar uma experiência mais próxima e imersiva.

A versão VR dos games ganharam os nomes de Doom VFR e Fallout 4 VR, e estão sendo desenvolvidas para os dispositivos HTC Vive e Playstation VR

Assista aos trailers das versões para realidade virtual:


Doom VFR e Fallout 4 VR ainda não tem data de lançamento.


O MMO The Elder Scrolls Online recebeu um novo trailer da expansão Morrowind, que leva os jogadores até Vvanderfell. A empresa também exaltou o sucesso do game e o grandioso número de jogadores.

Assista ao trailer:

A expansão já está disponível para Xbox One, Playstation 4 e PC.


A Bethesda vai expandir o universo de Dishonored 2, pois o game vai receber sua primeira DLC, intitulada de Dishonored: Death of the Outsider, a DLC foi apresentada com um trailer.

Assista ao trailer:

A DLC chegará em 15 de setembro para Xbox One, Playstation 4 e PC.


The Evil Within 2 marcou presença na conferência, apesar de sua presença não ter sido uma grande surpresa devido a vazamentos, o game surpreendeu com um trailer empolgante e extremamente assustador.

O criador do game Shinji Mikami, que também criou a franquia de survivor horror de maior sucesso dos games, Resident Evil, disse que The Evil Within 2 será ainda mais assustador que o primeiro, levando o terror psicológico para outro nível.

Assista ao primeiro trailer do game:

The Evil Within 2 chegará ainda este ano, em 13 de outubro.


Apesar de vários rumores sobre sua existência, Wolfenstein 2: The New Colossus foi uma grata surpresa para a conferência da Bathesda. O game foi mostrado com um trailer de quase 9min, onde podemos ver um pouco do gameplays do game.

Wolfenstein 2 será uma sequência direta de Wolfenstein: The New Order, onde presenciamos uma América dominada por nazistas na visão de BJ Blazkowicz.

Assista ao trailer:

Game chega em 27 de outubro para Xbox One, Playstation 4 e PC.


E finalmente tivemos o anuncio de The Elder Scrolls Skyrim para o Nintendo Swich. O game será totalmente adaptado ao console da Nintendo, e o jogador poderá usar os Joy Cons como controles de movimento para o combate. Além disso, o game terá conteúdos especiais de Zelda, como roupas e armas.

A versão de Skyrim para o console da Nintendo ainda não tem data de lançamento.

0 comentários:

Postar um comentário