E 2017: Ubisoft | Resumo do que rolou na conferência da Ubisoft

A Ubisoft se apresentou na E3 2017 no dia 13 e nos trouxe várias surpresas, além de mostrar mais conteúdos de seus jogos já anunciados. De Mário + Rabbids a Beyond Good and Evil, vem ver essas e outras novidades da Ubisoft.
Mario + Rabbids Kingdom Battle foi oficialmente anunciado pela Ubisoft, depois de vários rumores sobre o desenvolvimento do game, a empresa finalmente apresentou. O anuncio foi feito junto com o visionário da Nintendo, Shigeru Myamoto.
O game irá combinar o universo de Mario e Rabbids, em uma aventura de quatro mundos diferentes, com foco na estratégia cooperativa.
Assista ao trailer de anuncio:
O game está previsto para chegar ao Nintendo Switch em 29 de agosto desse ano.

Depois de seu anuncio na conferência da Microsoft, Assassin’s Creed Origins também apareceu na conferência da Ubisoft, onde foram mostrados um novo trailer com foco na ambientação do game, e um gameplay de quase 30min da demo,

Assista ao novo trailer do game:

Game chega em 27 de outubro para Xbox One, Playstation 4 e PC.


The Crew 2 foi uma das grandes novidades da conferência, o game é a continuação de The Crew lançado em 2014, que apesar de parecer um pouco esquecido, registrou mais de 12 milhões de jogadores, o que acabou motivando a empresa trabalhar na continuação, que promete ser ainda mais grandiosa. O game ganhou um trailer cinematográfico e um gameplay de quase 10min.

Assista ao trailer e gameplay do game:

The Crew 2 ainda não tem data confirmada, mas deve chegar em 2018 para Xbox One, Playstation 4 e PC.

South Park: The Fractured Whole também marcou sua presença na conferência, o novo game da hilária franquia da Ubisoft ganhou um novo teaser e finalmente uma data de lançamento.

Também foi anunciado outro game de South Park, mas para smartphones. A versão mobile do game se chamará South Park: Phone Destroyer, e está prevista para chegar ainda este ano.

Assista ao novo teaser de South Park: The Fractured Whole:

Game chega em 17 de outubro para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Skull and Bones foi outra grande novidade da conferência, o game de pirata da Ubisoft foi apresentado com um lindo trailer cinematográfico e um gameplay que foca no cooperativo, onde os jogadores entram em batalha com outro navio.

O game foi desenvolvido graças ao sucesso de Assassin’s Creed 4: Black Flag, que trouxe o tema de piratas para a franquia, e um gameplay naval extremamente divertido.

Assista ao trailer e ao gameplay do game:

Skull and Bones chegará em 2018 para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Não foi nenhuma novidade que Just Dance 2018 estaria presente na conferência, e como de costume, o game levou alguns dançarinos ao palco da conferência para sua divulgação, além do primeiro trailer.

Assista ao primeiro trailer:

O game chega em 24 de outubro em inúmeras plataformas, sendo elas Xbox One, Xbox 360, Playstation 4, Playstation 3, Nintendo Switch, Wii U e Wii.

Mas a bomba da conferência foi, sem dúvidas, o anuncio oficial de Beyond Good and Evil 2. Após rumores de que a continuação do clássico Beyond Good and Evil lançado para Xbox, Playstation 2 e GameCube estava em produção, a Ubisoft finalmente tirou a carta da manga, pegando todos de surpresa com o anuncio.

O game ganhou um trailer cinematográfico reachado de ação, que mostra um pouco mais do universo do game, a história se passará antes do primeiro.

Assista ao trailer:

Ainda não se sabe a data de lançamento do game, e nem em que plataformas ele irá chegar.

Post a Comment



Postagem Anterior Próxima Postagem