cinemafilmemarvelmoviesonypictures

Venom faz parte sim do Universo da Marvel, diz executiva da Sony Pictures

Após o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, ter pronunciado que Venom não faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel no cinema, a ex-presidente da Sony, Amy Pascal – que produz Homem-Aranha: De Volta ao Lar ao lado de Feige – dá uma declaração que o contradiz. Segundo ela, os filmes do Aranha dentro da Sony estão, sim, dentro de um mesmo mundo.
Segundo Pascal, nada impede que o Aranha de Tom Holland apareça em filmes como Venom e o vindouro longa de Gata Negra e Sabre de Prata. Ela comenta o universo numa entrevista ao lado do próprio Feige:
Amy Pascal has just confirmed ‘VENOM’ takes place in the ‘SPIDER-MAN: HOMECOMING’ universe! (Source: @tomhupdates) pic.twitter.com/e7bG4w7IKZ

— Comic Fade (@ComicFade) 18 de junho de 2017

Durante a divulgação de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ na França, Feige havia afirmado que Venom não tinha conexão alguma com De Volta ao Lar ou com o Universo Marvel de Cinema.
“Neste momento, não há planos para Venom no Universo Marvel de Cinema. É um projeto da Sony.”
Ruben Fleischer, de ‘Zumbilândia‘, vai dirigir o filme e vai ser escrito por Dante Harper (‘Alien: Covenant‘).
A primeira vez que o personagem surgiu foi em 1988, na edição 298-300 de ‘O Espetacular Homem-Aranha’.
Segundo o My Entertainment World, o spin-off será um filme de ação, terror e ficção científica com classificação R rated.

‘Venom’ começa a ser filmado ainda neste semestre, chegando aos cinemas em 5 de outubro de 2018.

Tags
Mostrar mais

Karina Lima

Formada em Design Gráfico, viciada em filmes e séries, ama perdidamente a Marvel e eternamente Harry Potter. Mas também não vive sem livros e música. Ama chá, Londres e fã do Tom Holland e Robert Downey Jr. Não consegue viver sem a Arte no seu cotidiano, essa é ela.

Artigos relacionados

Deixem seus comentários!

Fechar