cinemafilmelegendarymoviemovienewswarnerbros

Godzilla vs Kong | Confirma seu diretor para a produção

Godzilla vs Kong teve seu diretor confirmado: será Adam Wingard, do recente ‘Bruxa de Blair’ e da versão norte-americana de ‘Death Note’.
Dando continuidade ao sucesso de 2014 da Legendary e da Warner Bros. Pictures com a reinvenção de ‘Godzilla’, as empresas se uniram para criar uma nova e épica franquia conjunta.
Os poderosos monstros tornaram-se gigantescos heróis para uma nova geração, com a revelação de uma mitologia que reúne Godzilla e o King Kong em um ecossistema que conta com outras super espécies gigantes, tanto clássicas como novas. A Monarch, a organização humana que descobriu Godzilla no filme de 2014, expandirá a sua missão ao longo de vários lançamentos.
Terry Rossio (de ‘Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra‘) será o chefe da equipe de roteiristas, comandando o time composto por Patrick McKay e JD Payne (de ‘Star Trek – Sem Fronteiras‘), Lindsey Beer (de ‘Dungeons & Dragons‘), TS Nowlin (de ‘Maze Runner‘), e J. Michael Straczynski (de ‘Guerra Mundial Z‘).
O crossover das franquias ‘Godzilla’ e ‘King Kong’ vai aproveitar os novos filmes para criar um universo compartilhado.
‘Godzilla vs Kong’ chegará aos cinemas dia 29 de Maio de 2020.
Tags
Mostrar mais

Karina Lima

Formada em Design Gráfico, viciada em filmes e séries, ama perdidamente a Marvel e eternamente Harry Potter. Mas também não vive sem livros e música. Ama chá, Londres e fã do Tom Holland e Robert Downey Jr. Não consegue viver sem a Arte no seu cotidiano, essa é ela.

Deixem seus comentários!

Fechar