cinemamarvel

Thor: Ragnarok | Elmo clássico aparece em nova arte

Apesar de ter aparecido brevemente no primeiro filme, o elmo de Thor foi praticamente abandonado no Universo Cinematográfico da Marvel. O terceiro filme solo do Deus do Trovão irá trazer de volta o elmo, mas de uma maneira mais moderna, os fãs saudosistas sentiram a falta do elmo clássico visto nos quadrinhos, mas há uma remota chance dele estar presente no novo filme.
O artista Andy Park, que trabalhou como artista conceitual em todos os filmes do Marvel Studios divulgou uma imagem do herói com um elmo bem mais parecido com o dos quadrinhos, para celebrar o lançamento do livro Marvel: Criando o Universo Cinematográfico. A arte estará presente no livro, mas há uma possível chance do elmo estar presente no filme também.
Recentemente, uma exposição na Austrália contou com alguns objetos do filme, que revelou a cama do Hulk no planeta Sakaar. Confira:


Assista ao teaser trailer legendado:

Thor: Ragnarok está previsto para chegar em 03 de Novembro, e conta com Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Mark Ruffalo, Cate Blanchett e Idris Elba no elenco.
Tags
Mostrar mais

Karina Lima

Formada em Design Gráfico, viciada em filmes e séries, ama perdidamente a Marvel e eternamente Harry Potter. Mas também não vive sem livros e música. Ama chá, Londres e fã do Tom Holland e Robert Downey Jr. Não consegue viver sem a Arte no seu cotidiano, essa é ela.

Deixem seus comentários!

Fechar