cinemafilmemoviemovienewsreboot

Hellboy | Pode ganhar reboot com ator de Stranger Things

Mike Mignola, o criador de Hellboy, anunciou em seu Facebook que o personagem terá um reboot no cinema. Neil Marshall será o diretor, com o ator David Harbour, o detetive de Stranger Things, no lugar de Ron Perlman como protagonista.
Por enquanto Mignola não dá mais detalhes, e diz apenas que o filme terá censura R (17 anos nos EUA). Recentemente, o diretor dos dois longas estrelados por Perlman, Guillermo del Toro, diz ter feito reuniões com Mignola para estudar a viabilidade de um terceiro filme, mas que segundo o diretor mexicano não aconteceria mais.
Segundo o Hollywood Reporter, a produção está a cargo da Millennium Films. O título provisório seria Hellboy: Rise of the Blood Queen, com base em um roteiro escrito por Mignola, Andrew Cosby e Christopher Golden. Nos quadrinhos de Hellboy, a Rainha de Sangue é Nimue, a maior de todas as bruxas britânicas, que viveu na era arthuriana e era amante de Merlin. Ela usou essa afeição para aprender os truques do mago e depois aprisioná-lo. Sem Merlin, porém, Nimue enlouqueceu, e sua loucura era tamanha que todas as outras bruxas julgaram melhor matá-la, esquartejá-la e espalhar os pedaços de Nimue pela Terra.
Último filme do personagem, Hellboy II: O Exército Dourado foi lançado nos cinemas em 2008. Mignola nunca disse publicamente que os filmes de Del Toro – que tinham censura 13 anos e eram puxados mais para a aventura do que para o horror – eram uma tradução fiel de sua criação.
O fato de anunciar agora um reboot para adultos pode sugerir que Mignola terá mais controle sobre essa eventual nova versão no cinema. Horror é a especialidade do diretor Neil Marshall, que despontou com Abismo do Medo em 2005 e hoje é mais conhecido por dirigir episódios de fim de temporada de Game of Thrones, como o da batalha de Blackwater e da Patrulha da Noite contra os selvagens.
Tags
Mostrar mais

Karina Lima

Formada em Design Gráfico, viciada em filmes e séries, ama perdidamente a Marvel e eternamente Harry Potter. Mas também não vive sem livros e música. Ama chá, Londres e fã do Tom Holland e Robert Downey Jr. Não consegue viver sem a Arte no seu cotidiano, essa é ela.

Artigos relacionados

Deixem seus comentários!

Fechar