entrevistaeventomarvelsonypictures

De Volta ao Lar | Evento de Homem-Aranha leva os fãs ao delírio

Ontem (02), ocorreu em São Paulo um evento organizado pela Sony Pictures para os fãs do Homem-Aranha.

Com o intuito de divulgar seu mais novo filme, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, a Sony Pictures nos presenteia com a presença de Tom Holland, o novo Spiderman e Laura Harrier, que interpreta Liz Allan.
No evento, que não mostrou nenhum conteúdo exclusivo, os fãs puderam conhecer melhor ambos os atores e seus personagens, logo no inicio, o auditório foi tomado por bandidos e todos que lá estavam foram salvos pelo Amigão da Vizinhança, levando o público à loucura. Os atores do filme, que estão super empolgados com tudo que têm acontecido com eles, contaram um pouco sobre o processo de preparação e a fase de testes para o papel, Tom Holland contou que descobriu que seria o mais novo Homem-Aranha pelo Instagram, só depois de meia hora de visto o post que ligaram e oficializaram a escolha, o que mostra o papel da internet, bastante presente nos dias de hoje.
Tom Holland que ganhou a platéia com seu carisma e bom humor, mostrou que tem muito de Peter Parker em si, e, que a identificação com o público pode ser um ponto chave nesse filme, já que veremos o Homem-Aranha na sua forma natural, na escola e tendo que lidar com problemas de qualquer outro adolescente com super poderes, salvar o mundo e estudar para as provas. 
Em meio aos gritos e a alegria que contagiou todos que estavam no evento, a expectativa sobre o longa no fim estavam beirando ás alturas, pois o ele promete trazer o personagem mais amado ao longo da história da Marvel de volta ao lar em diferentes níveis distintos.
Então não deixem de anotar na agenda, Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega os cinemas em 06 de julho de 2017.

Tags
Mostrar mais

Karina Lima

Formada em Design Gráfico, viciada em filmes e séries, ama perdidamente a Marvel e eternamente Harry Potter. Mas também não vive sem livros e música. Ama chá, Londres e fã do Tom Holland e Robert Downey Jr. Não consegue viver sem a Arte no seu cotidiano, essa é ela.

Artigos relacionados

Deixem seus comentários!

Fechar