News!

Transformers: O Último Cavaleiro | Assistimos a 20 minutos do filme


Explosões, conflitos, Rei Arthur e Optimus Prime do mal, você confere agora o que vimos nos 20 minutos de exibição de Transformers: O Últimos Cavaleiro.

Este artigo pode conter SPOILERS

Nos primeiros minutos de exibição, vimos uma batalha épica com os lendários Cavaleiros da Távola Redonda e seu exército sendo duramente massacrado, com bolas de fogos imensas voando por sobre o exército, e o Rei Arthur e seus cavaleiros a espera ansiosa de Merlin, que trará um jeito de vencer aquela guerra. 

Num segundo momento vemos um Merlin bêbado, cavalgando a todo vapor a procura do que parece ser a salvação daquela guerra que parece ter um único destino possível, a derrota. O imagem é aberta e vemos Merlin, o famoso feiticeiro cavalgando ao lado de um enorme dragão metálico.

É assim que começa, mas logo voltamos ao presente, onde somos apresentados a novos personagens da franquia e revemos velhos conhecidos. O presente parece caótico, onde humanos e Autobots estão travando uma guerra incansável, um garoto revela bem o pensamento humano em relação aos Autobots: "Matamos primeiro e depois Deus decide quem é bom". Nesse caos que reencontramos Cade Yaeger, vivido por Mark Wahlberg, lutando para defender os Autobots e salvando cinco crianças do conflito.

Parece que finalmente teremos algumas respostas, como as quais: "Porque Autobots e Decepticons vieram para a Terra?", "Porque continuam retornando?", o filme vai mostrar que a presença deles vem nos acompanhando e sendo decisiva desde a época de Távola Redonda. 

Em certo ponto Cade Yaeger receberá um artefato de um robô revelando que ele foi o escolhido para  salvar a Terra, nesse ponto Cade será uma espécie de elo entre o passado e o presente, que nos leva ao Reino Unido para desvendar tais mistérios junto de um inglês vivido por Anthony Hopkins, que parece conhecer bem os Autobots e a doutora Vivian (Laura Haddock).

Agora você deve estar se perguntando, mas onde Optimus Prime entra nessa história? Pois bem, nesse material de divulgação sua presença é rápida, mas é a parte que mais nos tira o fôlego, afinal temos uma cena em que ele está vagando pelo espaço, aparentemente morto e tem sua vida restabelecida por uma entidade superior que o e instiga-o a se redimir (não fica claro do quê, mas parece ser o fato de todo esse tempo ele ter estado ao lado da humanidade), é aí que vemos uma transformação nele através de seu olhar. Aparentemente sua missão é retornar a Terra como um dos inimigos dos Autobots. Nesse momento temos um vislumbre de uma batalha que nos fará querer sair da poltrona na sala de cinema, uma cena de luta entre Optimus Prime e Bumblebee.

O filme foi filmado todo em IMAX, o que deixa a nossa experiência mais visceral possível, como se estivéssemos realmente dentro da tela. Isso deixa o espetáculo mais grandioso, as explosões mais vivídas, em relação a isso não pouparam esforços para trazer o melhor que se pode conseguir para o telespectador.

Mark Wahlberg, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, Anthony Hopkins, Jerrod Carmichael, Stanley Tucci e Isabela Moner estão no elenco.

Transformers: O Último Cavaleiro é dirigido por Michael Bay e chega aos cinemas em 20 de julho de 2017.


0 comentários:

Postar um comentário