cinemamarvelmarvelstudios

Guardiões da Galáxia | James Gunn confirma que vai dirigir Guardiões da Galáxia 3

Antes mesmo de Guardiões da Galáxia vol. 2 fazer sua estreia nos cinemas, a continuação do filme é confirmada.


Depois do sucesso com o primeiro filme dos Guardiões da Galáxia, que foi uma grata surpresa para a Marvel, que com história e personagens não tão familiares ao grande público, teve um sucesso explosivo em 2014, com ele, veio a confirmação da sequência da franquia, já esperado, que passou a integrar a grade de sucessos do estúdio. Nesta tarde, James Gunn, que dirige ambos os filmes dos Guardiões, por meio de uma mensagem em seu Facebook fez o anúncio tão aguardado: ele irá escrever e dirigir Guardiões da Galáxia vol. 3


“Essa semana começamos a divulgação [de Guardiões da Galáxia 2] nos EUA, antes de irmos para Europa no fim da semana. Nós já conhecemos algumas perguntas comuns […], mas a questão mais comum que aparece é: ‘E Guardiões da Galáxia Vol. 3, você vai dirigir?’. Antes de ser capaz de responder isso, eu precisava saber se sentia o chamado para fazer em meu coração. Existe toda uma história em Hollywood sobre os terceiros filmes serem ruins, e eu não quero fazer parte dessa desonrosa tradição de fingir que o terceiro não existe […].
Então, depois de meses de ruminações e discussões, eu sei a resposta. Eu poderia guardá-la para a primeira pessoa que me perguntasse na divulgação, mas ao invés disso pensei em dividir com as pessoas mais importantes no Guardiãoverse – vocês, os fãs, que nos apoiaram tanto no curso dos últimos cinco anos […]. Então, sim, vou retornar para dirigir e escrever Guardiões da Galáxia Vol. 3″.

Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper e Vin Diesel retornam como os protagonistas da história. Além de Kurt Russell como Ego, o elenco também conta com Sylvester Stallone, entre outros.
O filme chega aos cinemas dia 27 de abril de 2017
Tags
Mostrar mais

Karina Lima

Formada em Design Gráfico, viciada em filmes e séries, ama perdidamente a Marvel e eternamente Harry Potter. Mas também não vive sem livros e música. Ama chá, Londres e fã do Tom Holland e Robert Downey Jr. Não consegue viver sem a Arte no seu cotidiano, essa é ela.

Deixem seus comentários!

Fechar