News

Series News | Crossover de The Flash e Supergirl, Teaser de GoT e muito mais


O inverno está chegando!! Finalmente a série Game of Thrones deu o ar da graça liberando um Teaser e Pôster da 7º Temporada, além da data definitiva para a nova temporada. Na prévia, recapitulamos os principais momentos da série enquanto vemos estátuas dos estandartes das casas de Westeros quebrando, e o olho de um Vagante Branco, com a promessa de uma grande guerra. Estou muito ansiosa para ver isso!!  A sétima temporada estreia em 16 de Julho.





Além de GoT na área, a The CW revelou como será mais um Crossover de The Flash e Supergirl, só que dessa vez com uma pegada musical. Isso mesmo musical! Mas não será aquela coisa sem graça, no episódio vai acontecer algo parecido com o que houve com o Superman da planta alienígena que fazia o herói, sonhar e não conseguiu acordar, só não será a planta, mas algo aparentemente invisível que afetará os dois heróis Supergirl e The Flash. Veja a sinopse oficial, as imagens que foram divulgadas pelo EW e o primeiro teaser do episódio. O crossover especial vai ao ar no dia 21 de março e contará com a reunião dos atores Darren Criss, Grant Gustin e Melissa Benoist, todos de Glee!

Barry (Grant Gustin) e equipe ficam surpresos quando Mon-El (Chris Wood) e Hank Henshaw (David Harewood) chegam na terra carregando a Supergirl, que foi intoxicada pelo Music Meister. Incapaz de acordá-la, eles pedem a ajuda de Flash para salvá-la. No entanto, o Music Meister surpreende o Flash e coloca-o em um coma semelhante. Kara e Barry acordam sem seus poderes em uma realidade alternativa, onde a vida é como um musical e a única maneira de escapar é seguindo o roteiro, completo com cantar e dançar, até o fim.






E nos podemos esquecer que na próxima semana dia 17 de Março na Netflix estreia a nova série da Marvel, Punho de Ferro, a série do quarto defensor e que irá preparar o terreno para o mega evento Os Defensores. Quero muito ver essa série, parece que vai ser demais!


Na trama, o bilionário Danny Rand (Finn Jones), que foi declarado morto após o acidente de avião há 15 anos que acabou matando seus pais. O único descendente da família sobreviveu graças a monges, onde aprendeu os segredos das artes místicas e marciais. Danny Rand adquiriu o poder do lendário guerreiro Punho de Ferro e pretende usa-lo para combater a corrupção em Nova York sob o comando da entidade Tentáculo, a mesma vista na série Demolidor.


Nenhum comentário