News

Oscar 2017 | Os 10 Melhores e Polêmicos Momentos da Premiação


Ontem a noite para a madrugada de ontem, enquanto ocorria aqui no Brasil o Desfile das Escolas de Samba do Rio, acontecia a Maior Premiação do Cinema - Oscar 2017. Teve muitas surpresas, elegância, vitória, mas também polêmicas e confusão rsrs Confira os Melhores e os conturbados momentos da Premiação:


1- Momento mais inacreditável: Erraram o vencedor do Oscar de Melhor Filme!


Um dos maiores gafes da história do Oscar com certeza foi este rsrs Por conta de uma troca de envelopes, Warren Beatty e Faye Dunaway acabaram anunciando errado o prêmio mais esperado da noite, o Oscar de Melhor Filme.

A confusão foi tanta que o palco ficou cheio de gente dos dois elencos dos filmes La La Land e Moonlight, e todos os envolvidos inclusive o apresentador principal Jimmy Kimmel ficou confuso  com o momento rs. Veja:


Todo mundo achou que Warren Beatty estava de zoeira e fazendo suspense quando foi ler o cartão, mas ele estava genuinamente confuso quando viu o envelope. Entregaram para ele o cartão de Melhor Atriz e não de Melhor Filme:


Ele, inclusive, tenta corrigir a colega Faye Dunaway, que foi quem acabou lendo errado ao ver “La La Land” sem perceber que se tratava do envelope, mas já era tarde demais:


Isso é claro gerou vários memes pela internet, até a Netflix não perdeu uma e entrou na zoera twittando isso hahahaha


2 – A visita surpresa dos ilustres desconhecidos convidados


Eles foram convidados pelo apresentador Jimmy Kimmel para entrarem no teatro durante a premiação. 

Gary, de Chicago, até segurou o Oscar de Mahershala Ali, e tirou selfie com vários famosos! Quem não queria estar no lugar dele né?!

3- Michael J. Fox chegando com o carro DeLorean ao lado de Seth Rogen


Este momento foi muito especial ver o ator Michael J.Fox da trilogia De Volta ao Futuro, voltando a apresentar a Premiação e ainda mais com o carro DeLorean do filme. O ator e comediante Seth Rogen também se inspirou no momento com os tênis do personagem Marty McFly.

4 – Doces caindo do céu! 


Para a alegria dos famosos, teve até docinhos distribuídos a todos caindo diretamente do céu rsrs um dos momentos divertidíssimo da noite.

5 – Homenagem a Katherine Johnson, a mulher real que inspirou Estrelas Além do Tempo


Uma das grandes homenagens desta noite de Oscar foi à Katherine Johnson. A física e matemática negra tem sua história contada em "Estrelas Além do Tempo", longa indicado à categoria de Melhor Filme na premiação deste ano.

Katherine subiu ao palco ao lado do trio de atrizes que comandam o filme: Taraji P. Henson, Octavia Spencer e Janelle Monáe. 'Estrelas Além do Tempo' conta a trajetória dessas três mulheres negras na NASA durante os anos 60, quando tiveram que lutar contra o segregacionismo racial para seguirem suas carreiras. Os cálculos de Katherine foram essenciais para que John Glenn conseguisse orbitar a Terra no seu voo de 1962.

- Asghar Fahradi leva Oscar de "Melhor Filme Estrangeiro", mas não comparece à cerimônia

Como representantes do diretor Farhadi, compareceram ao Teatro Dolby de Los Angeles dois cidadãos americanos de origem iraniana, entre eles a engenheira Anousheh Ansari, conhecida por ser a primeira mulher turista a visitar o espaço. Ela leu um discurso escrito pelo cineasta, um dos mais marcantes da noite.

"Minha ausência é por respeito ao povo de meu país e das outras seis nações que foram ofendidas pela lei desumana que proíbe a entrada de imigrantes nos EUA", afirmou Ansari em nome do diretor, que já tinha conseguido uma estatueta com "A separação" (2011). "O apartamento" derrotou "Terra de minas" (Dinamarca), "Um homem chamado Ove" (Suécia), "Toni Erdmann" (Alemanha) e "Tanna" (Austrália).

7 – Momento musical: Can’t stop the feeling com Justin Timberlake e 

City of Stars com John Legend.

O ator e cantor Justin Timberlake já chegou começando a premiação conquistando a plateia com sua malemolência e puxou vários atores e atrizes para dançar. E no final John Legend emocionou com sua apresentação da canção vencedora da Categoria Melhor Canção Original do filme La La Land.


8 – O discurso de Viola Davis


A atriz Viola Davis mais uma vez marcou brilhantemente a noite com um agradecimento emocionante após ganhar a categoria de Melhor Atriz Coadjuvante do filme Um Limite Entre Nós.

"Existe um lugar em que se reúnem todas as pessoas que tem grande talento. E é no túmulo. As pessoas me perguntam o tempo todo: "Que tipo de histórias você quer contar Viola?". E eu respondo: "Vocês têm que exumar esses corpos, essas histórias, as pessoas que quiseram e nunca conseguiram conquistar seus sonhos. Eu consegui. Eu me tornei uma artista. E esta é a única profissão que celebra o que significa viver uma vida."


10 – Mãos de outro mundo

hahaha e para terminar de uma forma descontraida a atriz Nicole Kidman num momento da premiação, ela foi flagrada batendo palmas de um jeito bizarro. Estava belíssima, mas este jeito ai de bater palmas é um tanto estranho não é?! Ok, a culpa é da câmera. Mesmo assim, é um pouco assustador.

9 – Esquadrão Suicida ganha o Oscar como Melhor Maquiagem?! 


Pra mim uma das grandes surpresas de ganhadores do Oscar foi o Esquadrão Suicida ter ganhado o Oscar de Melhor Maquiagem. O que vocês acharam, concordam ou não? 🤔


Nenhum comentário