News

Os Momentos Inesquecíveis da Princesa Leia em Star Wars


Ontem infelizmente foi um dia de uma grande perda na cultura Nerd, no Cinema e principalmente para todos que amam Star Wars, nossa Princesa Leia, a atriz Carrie Fisher faleceu nesta terça-feira (27/12), aos 60 anos, devido a complicações de um ataque cardíaco sofrido durante um vôo entre Los Angeles e Londres na última sexta. A informação chegou através do TMZ.



"É com profunda tristeza que Billie Lourd confirma que sua amada mãe Carrie Fisher morreu às 8h55 desta manhã", disse o porta-voz da família Simon Halls. A atriz foi socorrida por um técnico em emergência ainda no avião que vinha de Londres e logo depois ficou em observação no Centro Médico da Universidade de Los Angeles.


Carrie Frances Fisher nasceu na cidade de Los Angeles em 21 de outubro de 1956. O primeiro trabalho de Fisher ocorre no final da década de sessenta quando compõe o elenco do filme produzido para a TV, Debbie Reynolds and the Sound of Children, 1969

Já, sua estreia nos cinemas acontece com um papel em Shampoo (Shampoo, 1975), com Warren Beatty, seguindo para a personagem que a coloca em destaque, Princesa Leia, em Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança (Star Wars: Episode IV - A New Hope, 1977), dirigido por George Lucas, com Mark Hamill e Harrison Ford.

Seu personagem Princesa Leia construiu uma força ao longo dos filmes e se tornou um símbolo da força feminina na saga. Cheia de atitude, mas dona de um grande coração, Leia se tornou uma das personagens mais fortes e marcantes da cultura pop. Vamos relembrar os momentos mais inesquecíveis da saga Star Wars que marcaram a personagem e a carreira da atriz.


Capturados mais de uma vez pelo Império, preste de o destino de Han Solo ser selado e congelado em carbonita e enviado para Jabba the Hutt. Leia finalmente confessa seu amor por Solo. Que ouve ''Eu sei'' em retorno.


A paixão de Leia e Han é marcante na saga, mantendo-se orgulhosos diante de tal sentimento, ambos sabem o que sentem um pelo outro. Durante de todas as aventuras, as discussões e provocações irônicas deixavam ainda mais a relação dos dois divertida.
Mesmo tendo sua presença como única feminina por um universo rodeado por homens, Princesa Leia não se intimidava e mostrava quem é a verdadeira chefe. Isso fica bem claro em umas das primeiras frases que troca com o galanteador Han Solo: "Não sei quem você é ou de onde veio, mas a partir deste momento você fará o que eu mandar". rs.

Falando em provocações, olha o que Leia apronta... Ciente da paixão de Han por ela, Leia brinca com os sentimentos do contrabandista e beija Luke na frente de todos. Ainda sem saber que Luke era na verdade seu irmão 😬 rs 


No começo de 'O Retorno do Jedi', Leia liberta Han da carbonita, mas logo é pega por Jabba. O monstrengo a torna prisioneira e a faz usar o famoso e marcante biquíni dourado. Mas Luke e as forças rebeldes invadem o cativeiro e Leia aproveita a oportunidade para enforcar a criatura.


A atriz  e claro a Princesa Leia retorna agora na continuação da saga Star Wars: O Despertar da Força, onde recebe Rey, a nova heroína da saga, chegando visivelmente fragilizada e recebe-a com um abraço, em um simbólico encontro de gerações.

 

Leia em 'O Despertar da Força' se torna agora General Organa, no filme há um dos momentos mais emocionante de toda a saga o encontro dos dois. mesmo o relacionamento entre eles já não ser mais o mesmo.

 
E claro vamos ficar com essa imagem linda da Princesa Leia, com os sorrisos e a presença forte e do coração enorme da personagem. Lembrando que antes de seu falecimento, a atriz realizou as filmagens do próximo filme Star Wars: Episódio VIII que estreia dia 15 de Dezembro de 2017.

Terminamos por aqui e não podemos não esquecer de desejar a ela, que a Força esteja com você, Carrie e com sua família. Descanse em paz.






2 comentários:

  1. Que post mais lindo, foi uma grande perda mesmo.
    Beijinhoos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é 😞 Mas do que justo a homenagem a ela e principalmente ficamos com as melhores lembranças dela.
      Obrigada 😊

      Beijo Le 😘

      Excluir