News!

Resenha do Filme: Doutor Estranho


Ontem foi feriado e claro este feriado não poderia ser melhor com a Pré- Estreia de um dos filmes que estava mais ansiosa para conferir - Doutor Estranho. Como fã do mundo Marvel não consegui esperar e corri pro cinema. Já digo para você que de agora NÃO irei contar spoilers para não perder a graça, mas com certeza mais pra frente ai irei trazer os enigmas que ficaram neste filme, que são referências para os próximos filmes da Marvel como - Os Vingadores: Guerra Infinita.


A História do Doutor Steve Strange
Quem já conhece os HQs ou viu o desenho, e já sabe mais ou menos sobre a história do Dr.Strange vai com certeza amar. Mas se você ainda não é familiarizado então vamos lá!
Doutor Stephen Strange é um neurocirurgião, um dos melhores neurocirurgião do mundo, rico, famoso, inteligente, mas muito metido e arrogante, com um ego quase igual do Tony Stark (Homem de Ferro). Em um acidente inesperado de carro, suas duas mãos são destruídas e a ciência não é capaz de recuperar os movimentos dela. Ou seja, o Doutor fica incapacitado de exercer a sua profissão.


Em uma busca desesperada de ter suas mãos operacionais novamente, ele vai para Catmandu atrás de uma dica, que fez um rapaz paraplégico andar novamente. Doutor Strange então inicia sua jornada descobrindo que o mundo é muito maior do que ele pensava.




O Filme


Antes de mais nada vimos que claramente os planos da Marvel não era se basear completamente nos HQs, mas sim algo mais próprio e resumido, sem deixar a origem e características dos personagens. Com certeza esta produção foi umas das melhores e se não foi o melhor da Marvel:  elenco magnífico, direção fantástico do Scott Derickson, efeitos especiais, enredo e claro a pintada de humor que deixa ainda mais o filme divertido e incrível.


Sabe aqueles momentos que os papéis que escolhem seus atores, pois é acho que aconteceu isso com Benedict Cumberbatch, que faz o Doutor Estranho, ele está perfeito! Gosto muito desse ator, acompanho-o desde da Trilogia o Hobbit, como o Dragão Smaug até minha série favorita da BBC, Sherlock Holmes.


O vilão Kaecilius interpretado pelo ator Mads Mikkelsen, confesso que achei o personagem meio apagado no filme, infelizmente não deve muitos diálogos para o personagem, apenas mais cenas de ação e ele destruindo tudo muito rápido rs. Acho que esta característica veio já desde da série Hanniball né?! rsrs Silencioso, mas destruidor. 



E não podemos esquecer das participações femininas no filme que foi incrível as atrizes Tilda Swinton, a Anciã e a Rachel McAdams, que foi a enfermeira Christine Palmer.
Primeiramente a Anciã, interpretada pela atriz Tilda, que nossa... Ela arrasou! Uma Anciã perfeita, poderosa, mas com uma leveza que colocando os mestres masculinos no chinelo. Quem não se lembra da atriz, ela foi a Rainha do Gelo, nas Crônicas de Nárnia, que também foi incrível em seu personagem.



Já a personagem da enfermeira Palmer também desapontou, adorei o relacionamento entre o Steve Stranger e ela, tinha momentos muito leves de romance no ar, mas era mais presente o companheirismo de um para o outro. Vimos que Stranger confia muito nela e sempre em todos os momentos ele nunca esquecia dela. Oooooh que lindo!! Quero ver mais desses dois.

E para o final o personagem Mordo feito pelo ator Chiwetel Ejiofor, que apenas digo uma coisa, me surpreendeu 😕 ... não irei dar spoiler! Assista o filme e saberá o que estou falando! rs


DICA PRESIOSA: Fique até o final, o final MESMO tem duas cenas pós-créditos mesmo, uma após a primeira parte dos créditos e outra mais interessante do final de todos os créditos.
Resista como eu! rsrs deixe o carinha do cinema chamar, gritar, mas FIQUE ATÉ O FINAL! Vale MUITO  a pena!

P.S: AMEI a capa da Levitação do Stranger, ela é muito daora, ri horrores!!

Espero que eu tenha aguçado a curiosidade de vocês, e corram para assistir! Não perca tempo!
Nota: 



Comentem se já viram o que achou ou se ainda não me diga o nível de sua ansiedade hahaha

Obrigado pelo carinho e pela visita! 😄

Beijo carinhoso e Até mais! 😘




0 comentários:

Postar um comentário