crossoverentertainmentweeklyentrevistaseriethecwtrailer

Série | Novidades sobre o Crossover de Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow

 

Estamos chegando final de novembro, e após um mês de retorno das grandes séries de heróis da emissora The CW, haverá Crossover de Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow!

No novo trailer “Invasion!” vimos o visual dos Dominadores, raça alienígena que será a principal ameaça aos heróis neste especial. Serão quatros episódios começando a ser exibida em The Flash, a trama vai girar em torno da união dos heróis a fim de derrotar os Dominadores, que invadiram a Terra em busca dos metahumanos.
 
Embora o encontro entre as equipes das quatro séries comece em The Flash, a série Supergirl deve ser o ponto de partida do crossover.
 
Confira o trailer do Crossover abaixo e logo mais abaixo, essa semana foi liberado a primeira cena do episódio.
 
 
 
Em entrevista à Entertainment Weekly, o produtor Marc Guggenheim comentou sobre o que está por vir, adiantando a aparição dos vilões Dominadores em um arco chamado Invasão!.
“É de longe o nosso crossover mais ambicioso. É uma história enorme em três partes que também traz ‘Supergirl’, então tem todos os quatro shows. Vamos contar uma história épica que é como um filem, contínuo”, comenta. O encontro terá três horas de duração e vai começar a ser exibido em
“The Flash”.
 

 

 

 

 

Os episódios serão exibidos a partir do dia 28 de novembro, em Supergirl, e terminarão no dia 1º de dezembro, em Legends of Tomorrow.
 
Vai ser muito bom, quero muito ver esse Crossover! E fala sério, essa galera é linda né?! Olha esse trio 😍😍 Ah e estão falando que já podem esperar algo bem parecido com os quadrinhos, hein! Não percam!!
Tags
Mostrar mais

Karina Lima

Formada em Design Gráfico, viciada em filmes e séries, ama perdidamente a Marvel e eternamente Harry Potter. Mas também não vive sem livros e música. Ama chá, Londres e fã do Tom Holland e Robert Downey Jr. Não consegue viver sem a Arte no seu cotidiano, essa é ela.

Artigos relacionados

Deixem seus comentários!

Fechar