News

STRANGER THINGS | Enigmas e Curiosidades sobre a série


Hello galerinha! E ai tudo firmeza com vocês? Hoje irei falar sobre a série do momento, que esta sendo amada por um enormeee público e claro inclusive por mim ❤ - STRANGER THINGS. Além da série ter um roteiro incrível feito pelos diretores Duffer Brothers, o elenco é super talentoso e impecavel, com uma trilha sonora e referências gerais dos anos 80, que torna ainda mais fantástica. Gente eu me considero Fã dessa série já, quero camiseta, caneca, tudo! hahaha. Mas vamos ao que interessa.

Após a 1º Temporada e seu final cheio de mistérios, ficaram várias perguntas sem respostas, e que com certeza será respondidas na 2º Temporada que esta prevista para 2017. Os Diretores Duffer Brothers responderam enigmaticamente algumas principais perguntas, mas ao longo da post vou colocar outras demais perguntas e curiosidades sobre a série. Vamos lá?!


Aviso: Você realmente pertence ao maratonistas de plantão? Já assistiu toda a temporada? O conteúdo abaixo contém spoilers!

>> O que aconteceu com a Onze?

Todos concordam que um dos principais personagens que mais amamos de Stranger Things é a heroína Onze (Eleven, interpretada pela incrível Millie Bobby Brown). Uma menina de poucas palavras, mas que emocionou a gente e conquistou nossos corações. Mas no episódio final da temporada, Onze se sacrifica, evaporando junto com o "Demogorgon", essa cena foi de doer. Porém, o delegado surge na floresta, abandonando sobras do Natal e waffles - que é um dos pratos preferidos de Onze - em uma espécie de caixa. E ai ficaram as perguntas, será que o Delegado sabe onde a Onze esta? Ela esta ali, mas no mundo inverso? Tem como entrar em contato com ela? 


"Era proposital que isso fosse ambíguo. A ideia era tornar tudo o mais complexo possível, e complicar verdadeiramente o final da temporada, tornando tudo mais intricado.", afirmou o Diretor Ross. E Matt prosseguiu: "O que é mais incrível a respeito de um portal interdimensional é que, narrativamente, nada está aprisionado", concluiu.
Bom podemos concluir que, a Onze esta viva e irá voltar.
>> Porque o Demogorgon manteve Will vivo?

Muitas coisas ficaram abertas no final do episódio final, mas nenhuma foi tão angustiante como o estado de saúde de Will. Tudo parecia bem quando ele foi resgatado do Mundo Invertido. Mas durante uma ida insuspeita ao banheiro no jantar de Natal, revela um cenário de horror: Will regurgita algo semelhante a uma lesma gosmenta e se enxerga de volta à outra dimensão - o mundo invertido. Será que isso quer dizer que ele foi contaminado durante o tempo que passou no Mundo Invertido? Ou ele está se transformando em uma daquelas criaturas? E porque o Monstro deixou ele vivo? no momento do resgate do menino, vimos que ele não matou Will. E na hora que ele capturou Will, ele não estava ferido nem nada! Porque o Demogorgon escolher ele?

Referentes a estas questões, Ross afirmou: "Não. E a preocupação deve ir além de Will. Uma boa parte do que temos discutido e planejado para a segunda temporada é sobre o que aquele efeito significa. Algum outro personagem foi afetado? Três outros personagens queridos estiveram lá, e não permaneceram de capacete. Nancy também visitou o lugar", concluiu.

Resumidamente: mais personagens podem estar em maus lençóis.

>> Porque o Demogorgon manteve contato com a mãe de Will, Joyce? 

Não podemos falar da mãe de Will, Joyce (interpretada pela atriz Winona Ryder), sem primeiramente falar sobre a ótima interpretação da personagem. Ficamos de coração partido o tempo inteiro que Will ainda estava presso no mundo invertido, vendo a angustia da mãe, o sofrimento dela á cada maldito telefonema que o Demogorgon fazia para ela, além da comunicações através dos piscas-piscas que Will ou o monstro, não se sabe direito, falava com ela. E ai fica também as perguntas: Porque o Monstro fazia aquelas ligações? E aquelas aparições na parede e tudo mais? Qual fundamento de tudo aquilo?

>> Porque a Onze foi a escolhida?

Voltando na garota Onze, não se sabe muito bem do real passado dela, só algumas pistas e relances foi mostrado na temporada. Mas ficaram perguntas como: Porque o Doutor escolheu ela para se comunicar com os Demogorgons? Qual fundamento o Doutor queria faze-la abrir a fenda para esses monstros? E quem são os pais dela? O que houve com eles?

>> A Morte da Barb
Mesmo com pequenos momentos da personagem na temporada, a Barbara (interpretada pela atriz Shannon Purser) conquistou a todos e também foi uma das grandes perdas da série. Além de uma morte injusta no meu ponto de vista.  Ficaram diversas lacunas sobre a Barbara. Porque o monstro escolheu mata ela e não Will? Porque não deve uma cena mais esclarecida a respeito do enterro dela e também da aparição maior do seus pais?  

>> A Origem do Demogorgon

Outra questão é sobre a origem desse monstro? ou alienigena? Ou uma criatura mutante? E o que o laboratório sabe sobre ele? Parece que este monstro tem uma inteligência sobrenatural. Uma mistura de planta carnivora e humano, enigmas ainda circulão sobre o surgimento desse bicho. 

Esperamos ansiosamente por todas essas possiveis respostas na próxima temporada. 
Mas não podemos deixar de ressaltar os nossos Personagens Preferidos, as casais apaixonantes que surgiram e as curiosidades: 


O fofo do Dustin( interpretado pelo ator Gaten Matarazzo, o menino sem-dente conquistou a todos com sua simpatia e humor. Amei esse personagem e também o ator!


E esses olhares de Mike( interpretado pelo ator Finn Wolfhard ) e Eleven que deve até direito a selinho no final, amei ele dois juntos! 



Gente como eu queria que esses dois tivesse ficados juntos! 😭 Jonathan e Nancy (interpretados pelos atores Charlie Heaton e Natalia Dyer), além de uma dupla perfeita, fazia um casal de amigos incrível. 

E claro não podemos esquecer o personagem principal da história, o lindo e fofo Will ❤ (interpretado pelo ator Noah Schnapp) espero que fique tudo bem com ele...😞


Curiosidade: 
O artista Nuttavut Baiphowongse fez diversos esboços da criatura Demogorgon com mais detalhes dos monstros, e vimos que existe diversos tipos deles. É assustador, mas interessante. Nos deixando ainda mais curiosos em saber mais sobre eles na série.



   
E é isso galera! Espero que vocês tenham gostado do meu resumão hahah de hoje sobre a série Stranger Things.
Comentem o que vocês acham da série, se vocês estão ansiosos, curiosos, nervosos kkkk Comentem quero saber a opinião de vocês também!! 😁

Muitooo Obrigado pelo carinho e pela visita! 😍

Beijão carinhoso e até mais! 
😘😘


6 comentários:

  1. Ka do céu
    EU VI MUITOS SPOILERS NESSA POSTAGEM E PREFIRO NAO COMENTAR uma vez que baixei a série agora e ainda não assisti nenhum episódio. Perdão, tá?
    Mas prometo que virei ler depois que terminá-la HEHEHEH
    adoro comentar seus posts tambem mas esse nao poderei como deveria HEHEHEHHEHEHEHEHEHEHHEHEHEH desculpa mesmo T.T
    obrigada pelos elogios <3 fico feliz!!! :D
    Se fizer uma varinha mostra pra nossss hehe

    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha magina Pâm esta perdoadissima! Fica tranquila e depois me conte o que achou 😉😊
      Vou tentar fazer sim ai posto lá no Insta e te marco!

      Beijão.

      Excluir
  2. A coisa que mais tá me encucando depois de assistir é de onde o diabo do Demogorgon surgiu HUSIHAUISHUIAHUSIHUAISH preciso de explicações.
    Duas outras curiosidades que eu li também é que a ´serie foi negada em várias emissoras e só a Netflix quis e que a próxima temporada terá um que de Harry potter. @_@
    Can't wait.
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é também queria saber de como ele surgiu e como o Doutor descobriu esse 'mundo invertido' e porque ele queria fazer contato lá.
      Eu vii!! Depois que fiz a post hahahah imagina só vai ser muuiittooo daora referências de Harry Potter. E a raiva que essas emissoras sentiram em ter negado essa série?! Só dó deles hahahaha

      Beijão.

      Excluir