Resenha do Filme: Independence Day - O Ressurgimento


Hello Galera! Tudo beleza com vocês? Desculpem a demorar para postar, para quem me acompanha no Snapchat sabe que estou passando por uma correria de construção em casa e também estava arrumando umas coisitas no meu quarto, e não tava conseguindo parar para preparar as posts. Mas agora consegui e finalmente vamos a Resenha do Filme: Independence Day: o Ressurgimento.



Quando soube que iria ter continuação de um dos meus filmes favoritos de Ficção- Cientifica, como o Independence Day já fiquei super feliz e empolgada. Conheço o filme desde de criança e sempre era meu favorito na sessão da tarde, já perdi até as contas de quantas vezes que já o reevi.

Passado 20 anos desde do primeiro, o filme retorna com tudo! Diferente de outros remake de continuação, este é realmente fiel a continuação do primeiro, se tornando ainda mais legal a ligação do elenco novo com o anterior, podendo assim matar a saudade do pessoal do primeiro Independence Day. 


Após ao lendário 4 de Julho, a Terra veio se preparando cada vez mais para uma nova ou possível ameaça. Mas claro não somente nós, mas eles - os ETs também. E obvio seu ressurgimento teria que ser algo bem destruir e poderoso, e realmente foi. Eles vieram para acabar com o planeta melhor do que ninguém. 



A qualidade dos efeitos visuais é de arrasar! O roteirista- diretor Rolland Emmerich, após dirigir o primeiro longa e os demais filmes-catástrofes como O Dia Depois de Amanhã, Godzilla (de 1998), 2012 e 10,000 BC, trouxe a ele uma boa bagagem e tanto para assim caprichar no filme



Mesmo não estando presente o astro Will Smith (como Capitão Hiller), na minha opinião o filme não perdeu o brilho e foi conduzido muito bem, e até mesmo engraçado em algumas partes. Com certeza os veteranos personagens como o ex-Presidente do EUA Whitmore (papel de Bill Pullman) e David Levinson e seu pai (interpretados por Jeff Goldblum e Judd Hirsch) e não poderia deixar de fora o Dr. Brakish Okun (papel do ator Brent Spiner) foram um grande e importante marco do retorno do filme. 


O elenco dos novatos também não deixou a decepcionar não! Os personagens Jake Morrison (Liam Hemsworth), Patricia Withmore( Maika Monroe) filha do Presidente Withmore e Dylan Hiller(Jessie T. Usher) filho do Capitão Hiller atuaram e representaram os respectivos papeis muito bem.

O bacana do filme, que eles nos mostra que não vale praticamente nada ter uma super tecnologia, armas de ponta, se não ter coragem, e principalmente não ter união. A sabedoria, a experiência dos veteranos com certeza deu um banho neste aspecto para a nova turma, tanto para os personagens como para os próprios atores do filme. E até para nós que assistimos! rs 


Você termina de assistir com uma sensação de dever cumprido rs e acho que com certeza foi essa sensação que o diretor Rolland deve.


Espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje e super recomendo que assistam Independence Day: O Ressurgimento!😉 Dica: assista ao primeiro e logo em seguida o segundo assim vai assimilar melhor todo o diálogo do filme.



Nota: 


Obrigado pelo carinho e pela visita! e Até mais! 😘

5 comentários:

  1. Amei!! Gostava muito do primeiro filme e já assisti várias vezes! Estou louca para assistir o próximo filme. Obrigada pela dica.

    Beijos♥ Sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta muito bom o 2º isso posso te garantir!! 😉

      Beijo Bia.

      Excluir
  2. Eu quaaase vi esse filme no cinema, mas acabei desistindo porque nunca vi o primeiro (ops) e fiquei com medo de não entender muito esse. Vou seguir sua recomendação e ver os dois, que é pra poder entender tudo.

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo é melhor você assistindo os dois seguidos entende muito melhor. Eu vou ter que ver denovo esse pra pegar melhor todo o filme.

      Beijo Bia 😘

      Excluir
  3. O filme parece ter sido muito bem produzido e a fotografia está impecável! Mesmo tendo pavor de ets me deu vontade de ver!
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir



Tecnologia do Blogger.