Música | Conheça a talentosa cantora canadense Alessia Cara


E ai galera! Tudo beleza com vocês?  Hoje iremos falar de Música! 🎶 🎧 Nossa faz cota que não falo mais sobre música aqui no blog 😮Mas então vamos começar com uma das minhas cantoras favorita do momento - Alessia Cara. Conheci as músicas da Alessia através da indicação do blogueiro João Araújo, do blog Eu Piro. E meu...ADOREI de cara as músicas dela!

Alessia Caracciolo tem 19 anos, nasceu no Canadá, numa cidade nos arredores de Toronto, onde frequentou a Cardinal Ambrozic Catholic Secondary School. Quando criança, escrevia poesias e fazia teatro. Aos 10 anos começou a tocar guitarra e aprendeu sozinha a tocar várias músicas.

A cantora vem deixando sua marca na internet desde 2010, quando decidiu criar uma página no Youtube para publicar covers de suas músicas favoritas. Através de versões acústicas de hits de Amy Winehouse e The Neighbourhood, a moçinha canadense chamou a atenção de executivos da gravadora EP Entertainment, que a levaram com seu pai para Nova Iorque para trabalhar em algumas demos (demonstrativos musicais).


Num estilo R&B, Indie, com uma leve pegada retro, de voz sedosa, ela também tem sido comparada a artistas como Farrah Franklin, Adina Howard, e Norah Jones. 

Lá, a artista compôs e gravou pela primeira vez o single "Here".


Já em 2015, apoiada pela gravadora Def Jam, a novata começou a visitar rádios americanas e passou a chamar a atenção do público, que tornou "Here" um sucesso. Assim, ficou fácil começar a divulgar o 1º EP da cantora, que ganhou o título "Four Pink Walls". Com 5 músicas, o mini álbum recebeu este nome por causa das quatro paredes cor de rosa do quarto da artista em sua casa no Canadá, onde Alessia compôs a maior parte de suas canções e aprendeu a tocar seu violão e ukulele.

Lançado em 28 de agosto de 2015, o EP estreou em 11° lugar nas paradas canadenses, e figurou no top 40 de álbuns dos Estados Unidos, mostrando-se uma grande promessa para os próximos meses. Destaque para a faixa "Seventeen", que conta com influências do som de Lorde e fala sobre a mistura de sentimentos pela qual qualquer adolescente enquanto está crescendo.

Desde de então a Alessia é só sucesso, em 2015 ela lançou mais um CD Know-It-All, com o novo sucesso "Wild Things" e recentemente saiu o single ‘WILD’, remix de Troye Sivan com Alessia.





Realmente ela promete neste mundo musical!! Além de ela ser linda e super estilosa (e esse cachos maravilhosos) 😍 Ela é de arrasar! Vou deixar o Playlist dela do Spotify aqui em baixo, para vocês ouvirem mais as músicas dela 😉 

Redes Sociais da Alessia Cara:
Youtube | Instagram | Facebook | VEVO  
Espero que vocês tenham curtindo a indicação musical de hoje e comentem o que acharam, ok!?

Obrigado pelo carinho meus amores!

Beijo carinhoso e Até mais!


4 comentários:

  1. Essa menina é foda de mais! Meu Deus, as músicas dela... eu amo, a minha música preferida dela é Here por descrever tudo que passei a um tempo atrás, eu era uma pessoa exatamente desse jeito. Ela tem outras músicas maravilhosas, adooooro! ♥

    http://ishnualah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo a música Here, o toque dela, tudo é perfeito e também me identifico muito com ela.
      São maravilhosa as músicas dela!

      Beijo 😘

      Excluir
  2. Conheço ela faz um tempo e sou apaixonada por suas músicas, mas o que mais me chamou a atenção foi a falta de preocupação para seguir os tenebrosos "padrões" de beleza, sabe? Acho que ela é um incentivo a mais que muitas meninas que fizeram alisando em seus lindos cabelos cacheados precisavam para retirar toda aquela química e deixá-los naturais e assumidos <3

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Milena! Normalmente vimos que as cantoras jovens como ela tem que fazer aquela mudança, para fazer ainda mais sucesso só por causa dessa "padrão" de beleza que impõe a elas. E a Alessia não, a marca e o charme dela é juntamente a beleza natural dela, e isso é muito bacana! Super Apoio! Além de ficar muito mais bonita.

      Beijo Mih 😘

      Excluir



Tecnologia do Blogger.