News!

Books | Conheça mais sobre a Editora Darkside Books


Hoje vamos falar sobre uma editora que descobri já faz um tempinho que é a Darkside Books. Gente o que mais me encantei por essa Editora MARAVILHOSA, foi o capricho e os cuidados em mínimo detalhes dos livros que eles publicam. 

A Editora Darkside Books está no mundo literalmente a menos de 4 anos, e já conquistou leitores apaixonados pelo seus livros (como eu). Mesmo não curtindo nadinha de histórias de Terror, que é o gênero que predomina a maioria do seu catálogo, eles também tem outros gêneros incríveis que envolve história de fantasia, mistério, aventura, mas sempre com uma pegada Dark, característica própria da editora.

Um dos livros que me fez apaixonar loucamente pela Darkside, foi o lançamento recentemente do livro ' Em Algum Lugar nas Estrelas' de Clare Vanderpool, que já adquirir e em breve comecarei a ler-lo.

Decidi então trazer pra vocês um TopList dos meus livros favoritos da Editora, para vocês conhecem e se encantarem ainda mais! Aaaa Já quero todos!

Em Algum Lugar nas Estrelas, de Clare Vanderpool.

Descrição: Em Algum Lugar nas Estrelas, da autora norte-americana Clare Vanderpool, é um romance intenso sobre a difícil arte de crescer em um mundo que nem sempre parece satisfeito com a nossa presença. Pelo menos é desse jeito que as coisas têm acontecido para Jack Baker. A 2º Guerra Mundial estava no fim, mas ele não tinha motivos para comemorar. Sua mãe morreu e seu pai... bem, seu pai nunca demonstrou se preocupar muito com o filho. Jack é então levado para um internato no Maine (o mesmo estado onde vivem Stephen King e boa parte de seus personagens). O colégio militar, o oceano que ele nunca tinha visto, a indiferença dos outros alunos: tudo aquilo faz Jack se sentir pequeno. Até ele conhecer o enigmático Early Auden. Early, um nome que poderia ser traduzido como precoce, é uma descrição muito adequada para um prodígio como ele, que decifra casas decimais do número Pi como se lesse uma odisseia. Mas, por trás de sua genialidade, há uma enorme dificuldade de se relacionar com o mundo e de lidar com seus sentimentos e com as pessoas ao seu redor. Quando chegam as festas de fim de ano, a escola fica vazia. Todos os alunos voltam para casa, para celebrar com suas famílias. Todos, menos Jack e Early. Os dois aproveitam a solidão involuntária e partem em uma jornada ao encontro do lendário Urso Apalache. Nessa grande aventura, vão encontrar piratas, seres fantásticos e até, quem sabe, uma maneira de trazer os mortos de volta – ainda que talvez do que Jack mais precise seja aprender a deixá-los em paz.
The Kiss of Deception - Volume 1, de Mary E. Pearson.

Descrição: A força feminina é a grande estrela neste romance de Mary E. Pearson.
Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas – menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro? O primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica.

O Circo Mecânico Tresaulti, de Genevieve Valentine.

Descrição: Respeitável público, o Circo voltou! Em 2016, O Circo Mecânico Tresaulti está de volta. E em grande estilo. Quem conhece a DarkSide sabe o que isso quer dizer: Limited Edition, em capa dura. Num mundo pós-apocalíptico, onde as pessoas não tem mais acesso à tecnologias de ponta, uma caravana leva esperança por onde passa. Os artistas são sobreviventes de guerra, que tiveram seus corpos mutilados reconstruídos com complexas estruturas mecânicas.


A Noiva Fantasma, de Yangsze Choo.

Descrição: Até que a morte os aproxime “Certa noite, meu pai me perguntou se eu gostaria de me tornar uma noiva fantasma...” 1893. Li Lan é uma jovem que recebeu educação e cultura, mas que vive sem grandes perspectivas depois da falência de seus pais. Até surgir uma proposta capaz de mudar sua vida para sempre: casar-se com o herdeiro de uma família rica e poderosa. Há apenas um detalhe: seu noivo está morto. A Noiva Fantasma, que a DarkSide Books publica no Brasil em 2015, é o surpreendente romance de estreia de Yangsze Choo, a escritora de ascendência oriental que está encantando fãs por todo o mundo. Por mais fantásticas que pareçam, as noivas fantasmas ainda resistem até hoje em parte da cultura asiática. A prática, que chegou a ser banida por Mao Tsé-Tung durante a Revolução Cultural, foi muito frequente na China e na Malaia (hoje Malásia) no final do século XIX. O casamento era usado para tranquilizar um espírito inquieto, e garantir um lar e estabilidade para as mulheres que diziam sim a maridos já falecidos. É claro que elas tinham um preço alto a pagar, e com Li Lan não seria diferente. Evocando obras como Lugar Nenhum, de Neil Gaiman, A Noiva Fantasma é uma história impressionante sobre o amor sobrenatural e sobre o amadurecimento, escrita por uma extraordinária nova voz da ficção contemporânea.


J. R. R. Tolkien, o Senhor da Fantasia, de Michael White.

Descrição: A biografia acompanha a vida e a trajetória do escritor, começando por sua infância na África do Sul, seguida do retorno da família para a Inglaterra. Os Tolkien estabeleceram-se em Birmingham, cidade que passava por uma rápida industrialização nos anos 1890, mas ainda era cercada por uma paisagem de tirar o fôlego. Este cenário que reunia e mesclava o coração industrial do Império britânico próximo a bosques e montanhas idílicas e selvagens foi determinante para as ideias e a escrita de Tolkien.
 São magnificos os livros deles né?! E tem muito mais! Entrem no site deles Darkside Books e confiram os demais livros que eles tem. 

Obrigado pelo carinho e pela visita.

 Beijo  e Até mais!


8 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu acho ele realmente maravilhoso!!
      Quero muito compra-lo!!

      Beijo 😘

      Excluir
  2. Minha segunda editora favorita, só perde para 'Leya' porque eles tem "As Crônicas de Gelo e Fogo" hahahaaha
    Mas, a Dark Side manda super nas capas, campanhas de lançamento, edições, coisinhas especiais... Cada livro um ataque cardíaco de tanta perfeição - fora os títulos incríveis que eles trazem né!


    Beijoss, Chris Pereira
    http://www.dontstopblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah claro né As Crônicas de Gelo e Fogo é topp!!! A Editora Leya também tem livros maravilhosos, já conferi alguns.
      Nossa nem me fala! Cada capa realmente é um ataque cardíaco hahahaha de tanta beleza num livro só rs

      Beijo Chris 😘

      Excluir
  3. Nunca li nenhum livro desses, mas parecem ser bons. Beijos

    www.bloggeucerqueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ah mas leia sim, são muuuitoo bons mesmo, além de ser lindooos!!

      Beijo.

      Excluir
  4. Sou apaixonada por essa editora! Adoro livros de terror e thriller, quero muito ler The Kiss Of Deception *-*
    Beijos
    http://blog-mundodalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou apaixonada pelo capricho dessa editora!! To com ele aqui, mas ainda não comecei a ler-lo porque estou lendo o livro Em Algum Lugar nas Estrelas da mesma editora rsrs.

      Beijo 😘

      Excluir