News

Top 10 | Minhas Séries Favoritas


Olá pessoal! Vamos começar a semana com um assunto que todo mundo (ou maioria rs) ama - Série. Como vocês repararam a pegada agora do blog é inspirada no mundo Geek, e estar no mundo dos nerds e ser um deles e não falar sobre série, é imperdoável! Irei contar pra vocês minhas Séries Favoritas do Momento, que não deixo por nada desse mundo de assistir e sempre recomendo quando me perguntam. Alguns são amados por todos, outros nem tanto, mas acho que quando se referente 'a série', é algo que depende muito do estilo, gosto, personalidade e visão de cada um. Só sabemos se algo é bom ou não se assistirmos não é verdade?!

Vou para de enrolação e vamos ao nosso Top 10 | Minhas Séries Favoritas:





The Flash 

Sinopse:
Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade”, e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City e descobrir quem foi o assassino de sua mãe.
Essa série pode ter começado meia devagar, mas gente não me arrependi em ter não desistido... Amo the Flash! O Barry não pode ser o velocista mais rápido do mundo rsrs (entendedores entenderam...), mas a série é muito bacana, divertida e cheia de aventura. Além de o elenco inteiro ser demais, até os vilões são incríveis! Principalmente a última temporada esta demais!



Supergirl
Sinopse:Kara Zor-El nasceu no planeta Krypton, e escapou da destruição há anos. Desde então, ela chegou à Terra, e vem escondendo os poderes que ela e seus primos têm. Mas agora, aos 24 anos, ela ela decidiu assumir suas habilidades e ser a heroína que nasceu para ser.
Como eu ouço crítica desse série nossa até cansa meus ouvidos. Mas também ouço muitos que amam, e por isso que a série conseguiu ser renovada para a 2º Temporada ano que vem! #eba. Ah gente eu simplesmente amo e sou viciada nessa série (por isso da personagem ser ícone do meu blog rsrs), ela é divertida, e a relação da Kara com sua irmã e seus amigos que é mais bacana, além da evolução da personagem que esta sendo incrível. Pode ser bobo no começo, mas depois mostra um lado muito mais maduro da série que vale a pena investir. Amo os looks da Kara e infelizmente um ponto que acham que deviam melhorar, é o produtor de imagem que não favorece na divulgação da série (minha visão de Design Gráfica em relação a fotografia).  





 Once Upon a Time
Sinopse:A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o “mundo real” através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição.
O que falar dessa série? Amo e sempre amarei! Para quem pensa que é uma série boba de contos de fadas, mas esta redondamente enganado! A mistura de momentos que ocorreram no passado e que resultaram no presente, este mundo real, nos ensina a pensar mais sobre nossas atitudes, ações. 
Que o perdão, a compaixão, o amor e a união pode acabar com qualquer terrível maldição. Bruxas mals pode se tornar boas, e boas pode se tornar mals e que toda magia tem seu preço. A evolução dos personagens, da história, da colocação de cada momento ligado um ao outro é minunciosamente escrita, desenvolvido e planejada nesta série, por isso que ela não é boba e muito menos mal produzida. 


Marvel Agents of Shield
Sinopse:
O agente Phil Coulson (Clark Gregg) retorna à organização mundial S.H.I.E.L.D. e organiza um pequeno e altamente treinado grupo de agentes para resolver casos que ainda não foram classificados – tudo que é novo, estranho e desconhecido. O time consiste do correto agente Grant Ward (Brett Dalton), expert em combate e espionagem, da piloto e especialista em artes marciais agente Melinda May (Ming-Na Wen) e dos cientistas brilhantes mas introvertidos agente Leo Fitz (Iain De Caestecker) e agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge). A eles se junta uma recruta civil, a hacker Skye (Chloe Bennet). Série derivada dos filmes da Marvel Studios, em especial Marvel’s Avengers.
Agents of Shield é a série onde explica muita, muita coisa mesmo sobre a Shield durante ela estar envolvida com os Vingadores de ambos os filmes, tanto o 1 como o 2. Relata sobre o que ocorreu com o Phil Coulson, sobre os Ihumanos, a Hidra e o desenvolvimento da Shield em geral. É muito bacana, cada temporada fica cada vez mais interessante, e surgindo mais enigmas... além do elenco ter uma harmonia muito bacana. Só elogios tenho dessa série.
  


Game of Thrones
Sinopse:
Adaptada por David Benioff e Dan Weiss, a primeira temporada, com dez episódios encomendados, terá como base o livro “Game of Thrones”. Game of Thrones se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.
A série é encabeçada por Lena Headey, Sean Bean e Mark Addy. Bean interpreta Eddard “Ned” Stark, Lorde de Winterfell, um homem conhecido pelo seu senso de honra e justiça que se torna o principal conselheiro do Rei Robert, vivido por Addy.
Game of Thrones com certeza é uma das séries que mais relutei e relutei para continuar a assistir rsrs achava muito longo as temporadas, os episódios, a história, além de que me custei a acostumar com o excesso de nudez nessa série rsrs mas amigos meus me fizeram não desistir e sim persistir. E agora digo - Valeu a pena. A produção é de primeira, muito bem desenvolvida, e com certezas as melhores temporadas são as penúltimas rs. Não somente apenas elogios vindo de mim, mas de milhares que amam e aprovação esta série.  


Sherlock Holmes

Sinopse:
Investigações que usam da arte da dedução, atenção a míseros detalhes, comportamento e qualquer coisa que você seja capaz de pensar. Aliás, até aquilo em que você não é capaz de pensar. Tudo serve para que o brilhante e egocêntrico Sherlock (Benedict Cumberbatch) possa chegar à verdade das coisas. E claro que o bom e velho Watson (Martin Freeman) não poderia faltar, representando um amigo fiel para o excêntrico Sherlock.
Sherlock é paixão eterna, e tem que ser eterna mesmo, porque o tanto que demoram pra lançar cada temporada tem que amar muito! rs Ela é perfeita, os atores é perfeitos, a história é inteligente. divertida e eletrizante. Quem que já ama as histórias de Sherlock, a série com certeza você irá amar também. Além de que quem nada menos faz o Sherlock é o um dos melhores atores (da minha humildade opinião) Benedict Cumberbatch nosso dragão Smaug de Hobbit e futuro Doutor Estranho da Marvel. 



Legends of Tomorrow
Sinopse:
Quando os heróis não são suficientes… o mundo precisa de lendas. Depois de ter uma visão do futuro, Rip Hunter (Arthur Darvill de Doctor Who) reúne um grupo de super heróis e vilões para uma viagem no tempo, a fim de prevenir os eventos que estão por vir. Pode este time desorganizado derrotar uma ameaça imortal diferente de tudo que já conhecemos?
Após ter me cansado do mundo Arrow, decidi imigrar para os Legends of Tomorrow e gostei bastante! Mesmo sendo apenas sua 1º temporada, a série já conquistou muito e tudo indica que muito evolução bacana irá surgir na próxima temporada já confirmada. Além de ter ação, aventura também esta presente muito humor entre os herois e vilões- herois rsrs.


The Shannara Chronicles

Sinopse:
É uma adaptação da obra de Terry Brooks. A narrativa mistura mágica com tecnologia primitiva e conta a história da Terra em um futuro distópico, no qual um holocausto nuclear e químico fez com que a civilização retornasse a uma espécie de época medieval. Acompanhamos a história da família Shannara, cujos descendentes são detentores de mágica ancestral. A série tem em seu elenco Ivana Baquero, Manu Bennett, Austin Butler e Jhon Rhys-Davies
Uma produção da MTV, a série inspirada na obra de Terry Brooks chegou chegando! Essa série foi aquela que você ama de cara. Não sendo muito conhecida ainda, mas ela tem tudo, tudo para fazer grande sucesso. Muito bem produzida e de um elenco jovem muito bem desenvolvido, a série esta crescendo e conquistando bastante quem a assistiu. A MTV esta fazendo suspense diante da confirmação da 2º temporada da série, mas tudo indica que teremos, além do final da 1º deixar bem claro sobre sua continuação. Vale a pena muito ver! Recomendo! 


Gotham
Sinopse: Gotham é uma “origin story” dos super-vilões e vigilantes, revelando um capítulo totalmente novo e nunca contado, seguindo a ascensão de um policial numa cidade perigosamente corrupta e à beira do mal, narrando o nascimento de um dos heróis mais populares do nosso tempo. Crescido nos subúrbios da cidade, Gordon romantizava a cidade como uma metrópole glamorosa e excitante, onde seu pai serviu como um bem-sucedido promotor. Agora, como detetive na polícia de Gotham e noivo da jovem Barbara Kean, ele está vivendo um sonho: restaurar sua cidade. A série irá acompanhar a juventude de James Gordon, enquanto famosos criminosos de Gotham e o jovem Bruce Wayne vão se formando.
Não sou muito do mundo DC comics, mas mesmo assim arrisquei em ver Gotham e também não me arrependi. Essa série é demais, com um clima todo sombrio, a série relata o começo de tudo, como foi desenvolvidos os principais vilões como Pinguim, Charada, Mulher-Gato e claro Batman. O elenco é incrível! Ótimas interpretações dos personagens e uma produção que apenas resta elogios... É demais essa série.



Marvel Agent Carter

Sinopse:
O ano é 1946 e os tempos de paz tiveram um forte baque na vida de Peggy Carter, já que ela agora se encontra marginalizada pelos homens que voltaram do combate no exterior. Trabalhando para a SSR (Reserva Científica Estratégica), Peggy deve conciliar seu trabalho administrativo com as missões secretas que ela realiza para Howard Stark. Tudo isso enquanto tenta levar sua vida como uma mulher solteira nos Estados Unidos da América, após perder o amor de sua vida – Steve Rogers.
Os fatos são ligados ao universo cinematográfico da Marvel ,baseada nos quadrinhos de mesmo nome.
E claro para finalizar a série que vou amar sempre Agent Carter, a eterna paixão do Capitão América. Tivemos a aparição da personagem no 1º filme do Capitão América, e não soubemos muito da origem da personagem. Quem ama um estilo retro, de uma heroína de personalidade forte e que faz parte do mundo Marvel, Agent Carter é perfeita! Além de contar a história de Carter, mostra também a história do pai do Tony Stark, o Howard Stark e de seu mordomo Edwin Jarvis. Mesmo não terem confirmado a 3º temporada, ainda tenho esperança que ainda teremos. Mesmo assim vale muito a pena assistir!


Ufa que Top list!... Ainda irei falar sobre outras séries que pretendo assistir e uns que não são tão conhecidas como The Shannara Chronicles, Agent Carter que apenas dei uma pincelada aqui, e darei mais detalhes depois. 
Espero que vocês tenham gostado!! e quero saber também qual ou quais Séries são as favoritas de vocês beleza?! Comentem!!

Beijo carinhoso e até mais!!

Obrigado pela visita e pelo carinho!!

Nenhum comentário