Resenha: Star Wars: o Despertar da Força - com gifs divertidos


Após 32 anos, passado por gerações e gerações, inesquecível e único,novamente desperta -a saga Star Wars: O Despertar da Força. Graças ao enorme e gigantesco sucesso da saga, e claro carinho e dedicação dos fãs por anos , coube a J.J. Abrams trazer de volta a saga para as telonas, agora nas mãos dos estúdios Disney em parceria com a Lucasfilm. É pessoal quem já viu e quem ainda falta ver, todos ficamos eufóricos ao ouvir aquela trilha sonora de abertura (bom eu fiquei!)

 

E claro como de se esperar, o filme retorna com uma mega produção espetacular, com um elenco de novos aprendizes incríveis e claro a grande participação especial do elenco anterior. Junto com o elenco de protagonistas novos, temos a companhia da voz da experiência Han Solo (Harrison Ford) e seu companheiro Chewbacca (Peter Mayhew) e a líder da resistência Princesa Leia (Carrie Fisher).

 A trama começa com o grande mistério e busca: Onde esta Luke Skywalker? Enquanto a Resistência procura seu paradeiro, das cinzas do Império nasce a Primeira Ordem, que também está na caça do último Jedi vivo. Durante uma missão, o piloto Poe Dameron (Oscar Isaac) consegue um mapa que poderá ter o paradeiro de Luke (Mark Hamill). Enquanto é atacado por troopers liderados por Kylo Ren (Adam Driver), Poe esconde o mapa no pequeno droide BB-8, que parte sozinho para sua missão secreta no deserto de Jakku. Lá, o droide encontra a catadora de peças Rey (Daisy Ridley), que decide ajuda-lo, enquanto seu caminho se cruza com o jovem Finn (John Boyega), um ex-storm strooper que decide não seguir mais a Primeira Ordem.

Rey

 Uma das protagonistas principais feminina e novata na saga, mostra uma personalidade forte, uma guerreira determinada, que não tem como não se apaixonar pela personagem. Rey é uma escavadora e catadora de peças velhas das naves abandonadas no deserto do planeta Jakku. Sem família e abandonada ainda criança, passa o filme inteiro sem grandes revelações sobre seus pais.Durante sua vida aprendeu diversas coisas, assim se tornou uma possuidora de grande domínio sobre a Força, a jovem é provavelmente a responsável pelo "despertar" do título. A atriz Daisy Ridley atuou belissimamente bem o papel e com certeza tem um futuro brilhante e gigantesco pela frente.





Finn


Mais um protagonista novo na saga e um dos responsável também pelo "despertar" do filme. Finn é um antigo stormtrooper da Primeira Ordem, que foi raptado ainda criança de sua família e treinado a vida toda para ser um soldado. Ele se arrepende no início do filme e passa para o Lado da Luz (dos Rebeldes). O ator John Boyega foi incrível e conquistou a todos. Atuou e viveu perfeitamente o personagem no filme.





 Kylo Ren

O grande e novo vilão do filme, é filho de Han Solo e Leia. Kylo mesmo se mostrando iniciante na função como vilão, carrega em si um grande e controle poder da força. Batizado originalmente de Ben (provavelmente em homenagem a Ben/Obi Wan Kenobi), foi atraído pelo Lado Negro durante seu treinamento com Luke e traiu seu mestre, se juntando à Primeira Ordem, sob influência do Líder Supremo Snoke. O ator mesmo diante de muitas dúvidas sobre sua atuação no filme antes da estreia, atuou muito bem como o vilão principal do filme e mostrou que esta disposto e terá uma grande evolução do personagem nos próximos filmes. #esperandoansiosamente.


Poe Dameron


 O melhor piloto da Resistência, é capturado no início do filme, mas consegue fugir com a ajuda de FN-2187 o stormtrooper que ele mesmo batiza de Finn. Juntos se tornam grandes aliados e amigos da resistência. Durante o filme não é revelado mais detalhe sobre o passado do personagem, mas com certeza terá grandes revelações importantes sobre ele nos próximos filmes da saga.




Han Solo


Após vê o filho se virar para o Lado Negro e abandona a Resistência. Acompanhado de Chewbacca, o veterano volta a ser um contrabandista e recupera a Millenium Falcon, que havia sido roubada "anos atrás". Nem precisamos comentar sobre a atuação do ator que foi DEMAIS!


Sempre suspiro por este homem desde de quando era novo até hoje mais maduro. Combinação perfeita de um homem lindo + divertido = incrivelmente charmoso 
rsrsrs

Bom o filme foi DEMAIS!! Sensacional!! Me tornei fã mais ainda!! e não vejo a hora dos próximos!! Vai ser uma loucura!!


 E a partir de agora ou você corre pra assistir ou corre pra assistir rsrs Daqui em diante vou contar mais aqui no blog detalhes, perguntas e revelações sobre o filme e o que nos espera. E esses irão contém SPOILERS GIGANTESCOS!! rs 



então corre pra ver Star Wars : O Despertar da Força pra acompanhar aqui!!  



 Que a força esteja com você
Obrigado por tudo!!

Bye!!

Nenhum comentário



Tecnologia do Blogger.