News!

7 Filmes de Natal Inesquecíveis


Hello galera!! Pois é chegou o Natal, umas das épocas mais mágicas e lindas do ano, não somente porque tem o bom velhinho e os presentes, mas a verdadeira essência do Natal: o nascimento do menino Jesus e a união de toda família numa só harmonia.

E claro é umas das datas que o mundo do cinema explora sua magia, encantando e marcando nossas vidas com  histórias lindas que passam uma mensagem maravilhosa sobre o espírito verdadeiro do Natal.

Selecionei 7 filmes de Natal que mais me marcaram e que ficará eterno em minha vida.

·        Expresso Polar, 2004

Um dos filmes mais lindos que já assisti e que nunca vou esquecer - Expresso Polar. Além de ser um filme de animação perfeita, sua mensagem e história de natal é inesquecível. É véspera de Natal e um garoto está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, indo para fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor (Tom Hanks) o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem.



·        O Estranho Mundo de Jack, 1993

Um dos clássicos do Tim Burton, o estranho mundo de Jack conta a história de Jack Skellington é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa.



·        Os Fantasmas de Scrooge, 2009

Mesmo parecendo ser um filme chato (como o velho Scrooge) o filme nos ensina que precisamos perdoa as coisas do passado para ser mais felizes no presente. E o final dele é incrível.  O Natal se aproxima e, como sempre, Ebenezer Scrooge mantém seu desprezo pela data. Milionário e muito mesquinho, ele só pensa em dinheiro e não dá espaço para a emoção em seu coração. Com a morte de seu sócio, ele recebe a visita de três fantasmas do Natal: do passado, do presente e do futuro. Cada um deles, levará o velho ranzinza para uma viagem que o ajudará a refletir melhor sobre sua vida passada e a escolha que fará para o futuro.




·        Jack Frost, 1998

Este filme é maravilhosa, emocionante e lindo demais. Jack é um músico cuja banda parece estar perto da consagração, o que o leva a descuidar a família. Quando morre num acidente de viação, reaparece na pele de um boneco de neve construído pelo filhos, para compensar o tempo perdido.




·        Santa Buddies - Uma Aventura de Natal, 2009

Quem não ama cachorrinhos fofos e aventureiros, este filme é uma combinação perfeita de fofura e natal. Santa Buddies - Uma Aventura de Natal", mostra as confusões de Puppy Paws, o filho do cachorro do Papai Noel, que vai precisar salvar a produção e distribuição de brinquedos no pólo Norte, ameaçada devido ao derretimento do gelo mágico natalino. Ao lado dos Buddies, cinco filhotes irresistíveis, ele vai aprender o verdadeiro significado do Natal.

·        Um Natal Brilhante, 2006

Este filme muito engraçado, dois vizinhos disputando quem tem a melhor decoração em "Um Natal Brilhante" (2006). Steve Finch (Matthew Broderick) adora comemorar o Natal. Todo ano ele segue uma série de curiosas tradições natalinas, que muitas vezes desagradam sua esposa Kelly (Kristin Davis) e seus filhos Madison (Alia Shawkat) e Carter (Dylan Blue). Porém, a alegria natalina de Steve é destruída quando Buddy Hall (Danny DeVito), um vendedor de carros, torna-se seu vizinho. Logo surge uma rivalidade entre eles, envolvendo as comemorações de Natal.

·        Um Natal muito, muito louco, 2004

Além de ser divertido demais esse filme, ele passa uma mensagem muita linda que não somos uma ilha, e somente pasta de nós fazer a nossa felicidade. Cansados de passar o Natal solitários, Luther (Tim Allen) e Nora (Jamie Lee Curtis) resolvem fazer um cruzeiro pelo Caribe. Porém, a ideia não agrada os vizinhos do casal, principalmente, após Luther decidir não colocar no telhado seu tradicional boneco de neve iluminado. Para não perder o tradicional concurso de decoração natalina, os moradores da rua decidem impedir a viagem. Após várias desavenças, os Kranks são obrigados a mudar de planos quando a filha Blair (Julie Gonzalo) liga e avisa que poderá passar o Natal em casa. Agora o casal tem menos de 24 horas para fazer com que as famílias da rua Hemlock recuperem o espírito natalino.

Espero que vocês tenham gostado e recomendo!! Todos são lindos, emocionante, divertido e inesquecíveis. Quero desejar a vocês um Feliz e Santo Natal de muita luz, saúde, amor, alegria e paz.
Feliiz Natal galera!!




 Obrigado por tudo!!

beijo carinhoso!!







0 comentários:

Postar um comentário