bookslivrolivrosresenharomance

Resenha: A Viagem do Tigre, da Colleen Houck


Hoje irei falar um pouquinho sobre o terceiro volume da saga A Maldição do TigreA Viagem do Tigre, de Collleen Houck. Este volume foi uns dos mais que demorei, algumas partes as cenas descritas são longas, então da um pouco de cansaço. Mas tirando isso, é superado por causa da ansiedade de saber como iria terminar aquela aventura, então é emocionante! rsrsPessoal dessa vez vou ter que dar alguns pequenos spoiler para poder explicar melhor a história, mas como já dize aqui no blog anteriormente, não tenho o costume de mostrar spoileraqui no blog, algumas ocasiões que são impossível para o bem do contexto.
Quem já conhece a saga ou ainda não conhece, já coloquei as resenhas dos volumes anteriores para vocês conhecerem melhor a história, vou deixar os links aqui no lado ( A Maldição do Tigre e o Resgate do Tigre). No livro anterior( O Resgate do Tigre) Kelsey e Kishan foram em busca dos objetos que ajudariam a encontrar Ren, e passaram muitas aventuras, perigos e claro romance juntos.

Sendo assim os dois acabaram se apaixonando ainda mais, mas Kelsey sempre sentir que seu coração pertencia a Ren. Mesmo se deparando com a amnésia temporária de Ren após seu resgate e ter esquecido por completo do seu amor pela Kelsey, mas mesmo assim ela nunca iria desistir do amor que sente por ele, e que no fundo ele por ela.

Após descobrir sobre seu poder de raio, sobre a deusa Durga e sua ligação com ela, e a perseguição de Lokesh. Além disso o coração dela esta dividido entre Kishan e Ren. Amando os dois, e tentando não fazendo eles sofrer, piora ainda mais a situação de acabar desfez da maldição.
A missão de Kelsey, Ren e Kishan agora é vencer os desafios proposto por cinco dragões mistícos. O elemento em comum é a água, mar aberto, obrigando a Kelsey enfrentar seus piores medos.
Dessa vez, eles terão que encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar ajuda a quebrar mais um parte da maldição e libertar Ren da sua repentina amnésia. No entanto  Kishan, irmão de Ren, tem outros planos, entre eles conquistar o coração de Kelsey .
Este foi o livro que me trouxe alivio, por ter resolvido algumas coisas pendentes no relacionamento entre o trio e por Kelsey estar mais inteligente e madura. Agora só falta ler o Destino do Tigre, e sei que vou sentir uma pontinha de saudade, portanto a escritora vai demora mais um pouco para a continuação e a conclusão do livro penúltimo livro o Destino do Tigre.

(meu tigrão fazendo posse de Leitor :3 cute!!)

Editora: Arqueiro | Páginas: 496 | Nota: 9
Onde comprar: Submarino | Saraiva

Espero que tenham gostado! :D

Obrigado pelo carinho pessoal!

Bjox karinhoso da Kaa ^.^

Tags
Mostrar mais

Karina Lima

Formada em Design Gráfico, viciada em filmes e séries, ama perdidamente a Marvel e eternamente Harry Potter. Mas também não vive sem livros e música. Ama chá, Londres e fã do Tom Holland e Robert Downey Jr. Não consegue viver sem a Arte no seu cotidiano, essa é ela.

Artigos relacionados

Deixem seus comentários!

Fechar