bookeditoraarqueirolivrolivrosresenha

Resenha: O Resgate do Tigre, de Colleen Houck,


Ogalera! Hoje finalmente vou resenha o segundo volume da Saga A Maldição do Tigre, O Resgate do Tigre, de Collen Houck. Já terminei ele á duas semanas, e já á duas semanas já estou envolvida na A Viagem do Tigre. Nunca fiquei tão ansiosa com uma história, essa saga nos envolve de uma forma, que você necessita de saber o que vai acontecer após.

Sinopse: Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O Resgate do Tigre, a aguardada sequência de A Maldição do Tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.

Mais um capítulo da aventura em busca de quebrar a Maldição do Tigre, nossos tigres agora tem a missão em busca dos objetos que ajudaram a quebrar a maldição, mas eles tem que se preocupar principalmente em lutar pelo coração da garota amada. Depois do final do primeiro livro, que Kelsey e Ren se separam pelo motivo de prometê-la que amará para sempre, e ter essa maldição atrapalha o amor dos dois… É horrível esse negócio de amor que não pode acontecer e ter que ficar separados! Aff!

Então Kelsey volta para Oregon, e tem um surpresa, seu amado, deixou presentes (básicos)para ela: uma casa, um carro e pagou toda a faculdade. Isso é um príncipe não é?! Mesmo Kelsey entrando novamente para sua rotina, o amor que ela tem pelo René maior do que tudo. E ele para ela também, ai fica aquele 
sofrimento pelo distância…
Para tentar esquecer Ren, Kelseycomeça a marcar encontros com outros garotos como Artie, Jason e Li. Mas mesmo assim, ela vê que o amor pelo tigre branco é inesquecível, que seu coração já foi entregue a ele.
Depois desse período da Kelsey e seus encontros. Surge então o mais aguardado – a volta de Ren. Inesperadamente ele surge, lindo como sempre e ela fica até sem respirar rsrs (quem não ficaria). Mas o motivo da vinda dele,  além da imensa saudade e do amor que ele estava sentindo por ela, mais também era para protegê-la do feiticeiro Lokesh. Com isso, seu irmão Kishane o senhor Kadam voltam também. Mas quando eles decidem ir em busca de acabar com a Maldição, Lokesh arma um emboscada e captura Ren.
Mesmo Kelsey arrasada, ela e Kishan tem a missão de continuar ir á busca dos objetos que Deusa Durga, que mostrou-lhes para ajudar encerrar com a maldição. Dai em diante, a história se envolve Kelsey e Kishan, como personagens principais. Nessa aventura dos dois, descobrimos a amor que começa a crescer entre Kelsey e Kishan, vemos a personalidade do irmão de Ren – o tigre negro.Um sedutor, divertido, objetivo e direto, um bad boy, mas de coração diferente que a história anterior nos mostrou de um irmão rebelde, mas sim de um homem capaz de amar.
Esse segundo volume se apaixonamos pelos dois tigres Ren e Kishan, vemos que os dois merecem um final feliz e isso aflige Kelsey que também acaba amando os dois e que precisa ajudá-los a acabar com a maldição de anos. Vimos também de como a autora descreve perfeitamente os momentos de uma forma divertida, romântica e detalhada. A cultura indiana presente em toda a história, em seus mínimos detalhes, que acabamos aprender algumas coisas interessante, com o grande sábio que acompanha o trio, Sr. Kadam. Tradições, vestimentas, templos tudo isso faz da história não apenas um romance, mas uma verdadeira aventura mística.   

 Recomendo essa saga MARAVILHOSA, envolvente, com boas doses de aventura, mistério e romance. Eu simplesmente Amo, é uma saga… Envolvente (já falei isso) e olha sem dar tempo nem de bocejar (e olha que ando cansada).


Série: A Saga do TigreColleen Houck
1- A Maldição do Tigre (Resenha)
2- O Resgate do Tigre
3- A Viagem do Tigre
4- O Destino do Tigre








5- A Promessa do Tigre (lançaram agora dia 15 de Agosto. Pré-venda: Submarino)

Editora: Arqueiro | Páginas: 430 | Nota: 10
Onde adquiri-lo: Submarino| Saraiva

Obrigado pelo carinho gente! ;D
Um Beijo karinhoso da Kaa ^.^


Tags
Mostrar mais

Karina Lima

Formada em Design Gráfico, viciada em filmes e séries, ama perdidamente a Marvel e eternamente Harry Potter. Mas também não vive sem livros e música. Ama chá, Londres e fã do Tom Holland e Robert Downey Jr. Não consegue viver sem a Arte no seu cotidiano, essa é ela.

Deixem seus comentários!

Fechar