Series of Movies: A Hospedeira - o filme


Opessoal!! Hoje irei começa um novo "projeto" no blog - Series of movies (seriado de filmes). A partir de agora postarei uma série de filmes individuais, que estarão tanto em cartaz no cinema quando aos que já estão disponíveis nas locadoras (ainda existe ta gente! Graças a Deus). Comentarei (um pouquinho), colocarei curiosidades e darei notas (estrelinhas)de cada um.

Meu principal hobby que faço sempree é assistir e atualizar meu cardápio de filmes, quando sai um lançamento corro pra locadora e no cinema o mesmo, quando possível... Então achei bacana compartilhar mais sobre esse excesso de informação do mundo do cinema com vocês!! Podem ficar tranqüilos que não irei fazer um Spoiler dos filmes, porque assim literalmente não tem graça! Apenas vou fazer uma breve sinopse e algumas curiosidades sobre cada filme para deixam vocês curiosos ;D

Então hoje iremos começar a falar de um filme que já estava enrolando de assistir faz tempo - A Hospedeira, baseado no livro da autora Stephenie Meyer. Sinceramente aluguei o filme sem espera muito sobre a história, apenas peguei por curiosidade. Além do mais vindo da autora que conhecemos muito bem da saga de Crepúsculo, mas a Hospedeira mostrou totalmente ao contrário, um obra brilhante, fascinante e interessante. Uma história que envolve fantasia e ficção, seus personagens para ser interpretados, foram escolhidos a dedo. O triangulo amoroso não se torna algo cansativo, meloso ou indecisivo.



A história começa quando a Terra é invadida por alienígenas que invadem as mentes humanos chamadas de Almas, deixando apenas o resto do corpo intacto, causando uma sensação de paz interior, incapaz das pessoas sentirem maldade uns com as outras. Fazendo assim a alma que toma conta do corpo humano, enquanto a pessoa que foi tomada não possa impedi-lo por nada. Mas isso até agora. Depois que o comando captura Melanie e colocam Peregrina, mas Melanie ainda vive e consegue comanda seu corpo mesmo com Peregrina na posse do corpo.


Diante disso as duas se uni tentando proteger as pessoas que amam e tentam impedir os poucos humanos que resta sem a contaminação dos invasores. Além disso, existe um triângulo amoroso emocionante entre Melanie, Peregrina(sendo as mesmas...), Jared e Ian.




Numa trama sensacional, nos ensina uma lição de união, força, caráter, harmonia, felicidade e paz. Onde queremos descobrir qual será o destino de Melanie e Peregrina?


Espero que tenham gostando da nossa primeira Series of movies com o filme a Hospedeira! Ainda pra deixa vocês curiosos ou para que já assistiu, alguns das cenas do filme para desvendar ou relembrar...







Assista o trailer

Obrigado pelo carinho amores!!
Bjox karinhoso da Kaa!! ^.^

7 comentários:

  1. Oi Karina
    nunca li, nem vi o filme, ainda
    mas fiquei super afim

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor!! :D
      Tbm ainda não li o livro, mas adoreii o filme cm dize ele passa uma forma mais madura da autora, a melhor obra dela eu acho...
      Assisti siim vc vai gosta!!

      Excluir
  2. Nunca li nada da autora. Mutos falam bem dela mas eu sei lá, é uma autora que não me desperta interesse =/
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii flor!! Que bacana vc visitou meu blog!! *.* bligaduu!!
      Ah que pena... :/ tbm não despertou aquela curiosidade enorme em mim, mas td vez q eu ia p locadora via sempre ele ai na minha frente, mas q coisa! rsrs então decidi tenta e ameii!! me surpreendeu o filme não esperava tanto mesmo!

      Excluir
  3. ooiee, ja ouvi muito falar, mas nunca li o livro e nem vi o filme !
    Beeijos, ♥ || @paradateen_

    http://www.paaradateen.com

    Já assistiu ao vídeo em que eu falo como foi a minha festa de #15anos? https://www.youtube.com/watch?v=2eYlewyhE_A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor!!
      Mas se tiver a oportunidade de assistir, assista é muito legal! ainda não li o livro mas acho q é bacana tbm mas detalhado...
      Vou olhar siim seu vídeo flor!! Bjox e Parabénsss!!

      Excluir
  4. O filme parece legal, quando eu tiver tempo vou tentar ver :3
    wehearthtml.com

    ResponderExcluir



Tecnologia do Blogger.