Book Haul #1º



Oamores! Como vocês estão? Espero que estejam bem e vamos começar com novidades boas, novas idéias, e claro novos LIVROS!! Pois é galera, hoje iremos começar a fazer nossos Book Haul!! \o/ Vou tentar fazer um Book Haul um vez no mês, mas por enquanto que não consegui fazer parceria com algumas editoras, vai ser no bolso mesmo (sem problema porque quero encher a estante) rsrs. Mas podem ter CERTEZA que IREMOS TER SEMPRE O BOOK HAUL! 
Como a Mel (do blog A series of Serendipity) diz : Alguns mês com muitos livros, outros com poucos livros... rsrs. E aliás em falar essa blogueira que amo Melina Souza, a idéia em fazer um Book Haul, veio dela e muitos outros blogueiros começam também a fazer. Ela e muitos outros fazem em vídeos, bom não descartei a idéia não, em breve quero siim fazer. Mas por enquanto vamos ficar com fotografias, que amoo de paixão!!

Vamos parar de falar e começar!! Lembrando que serão sempre livros que ainda não li, portanto não vou resenhá-los aqui, apenas um sinopse de cada. Outra que vou começar sempre a divulgar as Editoras, assim também ajuda na divulgação dos livros e futuras parcerias! :D






Alice nos país das Maravilhas e Alice através do espelho e o que Alice encontrou por lá, de Lewis Carroll

A Obra-prima de Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas até hoje encanta crianças e adultos. Um clássico que nenhuma pessoa não pode ter lido. Instigante, divertida, inusitada e mágica, uma aventura encantadora de se ler realmente. Essa versão bolso luxo é super fofo e compacta, porque além de ter ilustrações originais de John Tenniel (um dos primeiros ilustradores da obra), contém os dois clássicos! Realmente lindo e incrível!

Editora: Zahar | Páginas: 317 | Edição: Bolso de Luxo 2010




O Pequeno Príncipe, de Antoinie de Saint - Exupéry.

É uma tristeza, mas ainda nunca tinha lido o clássico o Pequeno Príncipe... vergonha total! Apenas estou esperando de acabe o outro livro, pra ler ele!  O Pequeno Príncipe é uma fábula. Ou se preferirmos, uma parábola. Não é um livro para crianças, porque traz justamente a mensagem da infância, a mensagem da criança. Essa criança que irromperá de repente no deserto do seu coração, a milhas e milhas de qualquer região habitada. A menos que não queira ver, a face do Pequeno Príncipe, a face de um outro, coroada com os espinhos da rosa.... Este livro é também um teste. É o verdadeiro desenho numero 1. Se não o quiseres compreender, se não te interessas pelo seu drama, fica aqui a sentença do Príncipe: Tu não és um homem de verdade. Tu não passas de um cogumelo (essa frase achei engraçado, mas tem um fundo de verdade se pensarmos bem...)
Editora: Agir | Páginas: 91 | Edição: 2011






 Príncipe Mecânico, de Cassandre Clare

O livro Príncipe Mecânico, é o segundo volume da saga Peças Infernais de Cassandre Clare. Lembrando que a história dessa saga começa antes de Os Instrumentos Mortais. Já li o primeiro Anjo Mecânico ( que já resenhei aqui no blog), e me fascinou, uma história movida de aventura, romance, mistério, segredos e um tanto inusitada. Mesmo definidamente estabelecida em Londres, no Instituto vivendo com os Caçadores de Sombras, não se sabe ainda da sua importância neste mundo. Após enfrentar um batalha de criaturas mecânicas, ser traida por seu irmão e se apaixonar por um caçador de sombra misterioso, se senti perdida. Mas ela preciso ir á procura de entender o próprio passado e ter alguma chance de projetar seu futuro. Tessa precisa entender quem criou  Alex Mortmain, também conhecido como Príncipe Mecânico, para que finalidade Mortmain precisa tanto de Tessa? Esse misterioso poder de transformação seria uma habilidade de uma feiticeira ou produto de um miscigenação ainda desconhecida?.

Editora: Galera Record | Páginas: 396 | Edição: 5º edição de 2014




Jogos Vorazes - Em chamas, de Suzanne Collins

Infelizmente comecei a montar a saga meia cortada(motivo: ansiedade pra saber logo da história), acabei achando primeiramente Jogos Vorazes - em chamas, o segundo volume da saga em um sebo e peguei ele mesmo rsrs. Agora falta chega os dois que já encomendei :D (quero ler o esperança antes do lançamento do filme!). Depois da vitória inusitada de Katniss e Peeta nos últimos Jogos Vorazes, parece que Panem não será mais a mesmo. Além de surgirem distúrbios e agitações entre os distritos, tão sinais de revolta iminente. Diante da vitória dos dois representantes do Distrito 12, não apenas venceram o jogo como também ridicularizaram o Governo e consegue fazer todos exclusive Peeta - acreditar que são um casal apaixonado. Katniss apenas senti medo e será capaz de tudo para proteger as pessoas que ama. O governo parece especialmente preocupado com a influência dos dois na população, assim transformá-los em verdadeiros ídolos. Por isso existem planos especiais para mantê-los sob controle, mesmo que isso signifique forçá-los a lutar novamente, e acaba com a esperança que ainda lhe restam.

Editora: Rocco | Páginas: 413 | Edição: 2009





A viagem do Tigre, de Colleen Houck

Umas das sagas mais fascinantes que já li - A Maldição do Tigre. Uma saga que te envolve, cada vez mais sem querer desgruda os olhos na leitura. Mistura incrível de uma aventura mistica, com suspense, um romance delicado e encantadora. Em seu terceiro livro da saga, Kelsey e seus tigres precisam vencer desafios propostos por cinco dragões míticos. O elemento agora do cenário é a água, mar aberto obrigando a Kelsey enfrentar seus piores temores. A missão dela é encontrar o Colar de Perólas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren de sua maldição do tigre e  sua repentina amnésia. No entanto, irmão dele, Kishan tem outros planos e competir com seu irmão, o amor de Kelsey.

Editora: Arqueiro | Páginas: 494 | Edição: 2012




Divergente e Insurgente, de Veronica Roth

A saga Divergente me conquistou num modo inusitado, não imagina tanta da série e do próprio filme. Mas fiquei tão empolgada para descobrir a continuação que já adquiri os dois primeiros da saga! 

Divergente - Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto. A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.

Insurgente - Com os acontecimentos eletrizantes do final de Divergente, Insurgente começa com aquele ponto de interrogação no ar. Beatrice ( "apelido" Tris) e Tobias("apelido"Four)  juntamente com outros sobreviventes buscam abrigo na sede da Amizade, e descobrem da pior maneira que essa escolha pode ser a errada. A sociedade está dividida e o caos se instalou entre as facções. A Erudição com a ajuda de alguns desertores da Audácia luta, mesmo que de uma forma distorcida, pela permanência do sistema de facções. Enquanto Tris, Four e alguns aliados, querem a todo custo encontrar respostas. Um grande segredo está em jogo. Alianças duvidosas surgem. Em quem confiar? No que acreditar?

Editora: Rocco | Páginas: 502 (1º) e 511 (2º) | Edição: 2012






Todos os livros alguns adquiri no Sebo (isso mesmo no sebo!! Todos novos, sebo não é apenas coisa velha..): Alice no Pais das Maravilhas e  Jogos Vorazes - em chamas. E os demais foram na Livraria Saraiva (compra online). Dica: ficam sempre alerta em promoções de livros nos sites como Submarino e Livraria Saraiva, sempre tem descontos ótimos, com o preço do frente pequeno e entrega super rápido! Aproveito sempre as promoções e vale a pena!

Bom, espero que tenham gostando da GRANDE NOVIDADE  do blog, do nosso 1º Book Haul, estou muito feliz em dar mais um passo tão bacana para o crescimento do nosso blog :D! Muito Obrigado pelo carinho!!
Bjox karinhoso Kaa




7 comentários:

  1. Um livro melhor que o outro *-*
    Ha, consertei o site lá no blog .. obrigada por avisar !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm concordo um melhor que o outro rsrs ;D
      Di nada flor!!!

      Excluir
  2. Eu não tenho essa edição de Alice
    é uma das coisas que eu quero

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii flor!!
      Essa edição é lindaa!!
      Mas tem umas tbm maravilhosas!! Vou posta falando sobre elas!! ;D

      Excluir
  3. Oi Ká =)

    Adorei o post, parabéns.
    Ah, eu quero tanto esta edição de Alice *-*
    E quanto livro bom em um post só <3


    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor!!
      Bligaduu pl carinho!! ^.^
      Essa edição é fofa mesmo!! <3 foi paixão pl 1º vista!!
      Bjox

      Excluir
  4. Ei Karina

    Seu blog é fofo, adorei o lay.
    Legal suas comprinhas, a maioria eu já li, mas do Tigre só li o primeiro até hoje. O pequeno príncipe eu já li várias vezes há séculos atrás rs, mas não tenho o livro ainda.
    bjs

    ResponderExcluir



Tecnologia do Blogger.