bookslivrolivros

A Menina que colecionava borboletas

Opessoal!Essa semana pra mim foi de comprar coisinhas novas para o quarto, e vi que já fazia tempo que não comprava um livro, estava sentindo falta de não sentia mais o cheirinho de livro novo… mas voltei minha rotina de leitora  rsrs

Hoje falarei do 3º livro da blogueira Bruna Vieira do Depois dos Quinze,  A menina que colecionava borboletas.Além de ser uma grande admiradora da Bruna, mas também adoro ler os livros dela. É incrível a forma que ela encontra as palavras certas para descrever os seus pensamentos e os sentimentos.

Nesse livro mostra um lado mais madura, preste a completa 20 anos de idade, ela fala de uma forma mais amadurecida referente as responsabilidades, os novos conceitos sobre a vida depois dos 18. Através das crônicas, como ela mesmo diz, ela expressa uma garota menos  romântica a apaixonada, mais sim mais consciente. Esse livro e como os demais, são como um conselheiro do que passaremos depois dos quinze, e nos faz refletir sobre o que queremos ser, e entender mais sobre nossos pensamentos e lições de pós- adolescência.
A capa é linda, com um ar mais sério do que as outras, com cores mais sóbrias e as ilustração com toque mais de seriedade mais nunca deixando a delicadeza. Entre umas crônicas e outras tem diversas ilustrações liindasss com frases e pensamentos. E no final dele encontra o tradicional playlistpara você poder ouvir enquanto ler o livro.

Fiquei tão feliz em comprá-lo que fiz questão de fazer um sessão de fotos do livro. Essa é a postagem com fotos do meu quarto e dos livros *.* quero começar a fazer sessões de fotos dos livros que lerei, e a Menina que colecionava borboletas é o 1º da lista #feliiizzz!!
O livro já esta disponível em todas as livrarias!! Espero que vocês tenham gostado :D!!
Bjox karinhoso da Kaa ^.^   

Tags
Mostrar mais

Karina Lima

Formada em Design Gráfico, viciada em filmes e séries, ama perdidamente a Marvel e eternamente Harry Potter. Mas também não vive sem livros e música. Ama chá, Londres e fã do Tom Holland e Robert Downey Jr. Não consegue viver sem a Arte no seu cotidiano, essa é ela.

Deixem seus comentários!

Fechar