News

18 lugares que precisa ver para crer





Olá pessoa! Tudo bem? Hoje vou sair um pouco de moda, dicas de estilo e vamos falar de sonhos, inspirações... Sabe aqueles lugares lindos, perfeitos que tem como wallpaper para seu PC, ou aqueles que aparecem do Tumblr e Weheartit que dita uns minutos pra você se imaginar dentro da foto de tão real que é?! Pois é alguns desses lugares existe! Descobri através de um site (aqui ) de fotografias incríveis tirada em todo o mundo, tipo Globo Repórter rsrs’.

A natureza tem coisas incríveis e, por isso mesmo, o nosso fascínio por viajar e conhecer outras partes do mundo aumenta quando vemos coisas destas. Nem todos são só obra da mãe natureza (tem algumas que precisaram de mão humana), mas são todas reais e incríveis.

Acha que uma rua cheia de coberta de flores, um túnel todo floral que até tá a expressão que não tem fim ou montanhas de várias cores são coisas de outro mundo ou montagem de photoshop? Pois elas existem neste mundo. Então selecionei 18 lugares lindos e incríveis que tá uma vontade imensa de conhecê-los e que só os olhos podem ver e o coração sentir.

1. Lago Hillier – é como se fosse uma ilha e no meio dela existe este lado rosa, na Austrália.

•2. Floresta de bambu – parece não ter fim né?! Rsrs’ é um parque preservado, no Japão.


 • 3. Praia vermelha, Panjin, no China.


4. Monte Roraima – é uma altura imensa imagina você estar em cima e ai olha pra baixo!... #frio na barriga , no América do Sul (tríplice fronteira entre Brasil, Venezuela e Guiana).

5. Hitachi Seaside Park – este parque parece umas pequenas estradinhas né?!  , no Japão.

6. Túnel do amor – por isso que se chama de túnel do amor até parece aquelas cenas de jardim de castelo perfeito de Romeo e Julieta , no Ucrânia.

• 7. Túnel de glicínia – da a pequena expressão de as flores estar caindo em cima de nós rsrs’,  no Japão.

• 8. Campo de lavanda – uh imagina que cheiro gostoso... é uma dos grandes cultivo de lavanda do mundo , na França.

• 9. Campo de flor de canola – incrível a mistura de montanhas e flores com uma total perfeição, na China.

• 10.Mina de Naica – esta mina infelizmente não pode ser visitada apenas pesquisadores e pessoas preparadas, mas é incrível a imagem os pesquisadores ficam pequenos diante da altura das pedras  , no México.

• 11. Zhangye Danxia – essas montanhas existem á 10 milhões de anos A.C e é dos lugares mais interessantes do mundo por ser um fenômeno provoco pela própria natureza, na China.

• 12. Hang Son Doong – é uma das cavernas mais grandes do mundo. Já foi cenários de vários filmes de ficção cientifica  pelo mistério de não saber o fim dela , no Vietnã.

• 13. Floresta Negra – o nome floresta negra por ser uma floresta de árvores muito grandes e ser um lugar sem muitas flores, se torna mais uma floresta neutra, mas com uma grandiosidade em sua vegetação , na Alemanha.

• 14. Montanhas Tianzi – até parece a floresta do filme Avatar, que tem essas montanhas que tá a expressão que foram cortadas, na China.


Gostaram dos lugares? Incríveis né?! Você gostaria de conhecer um desses lugares? Eu queria e muitoo, quem sabe um dia possamos conhecer um deles né?! ;D






5 comentários:

  1. fiquei encantada principalmente com os lugares do japão! <3
    beijos :*
    Batom e Salto Alto

    ResponderExcluir
  2. Acho um máximo o lago Hiller e o Túnel do Amor.
    A natureza têm coisas mesmo lindas, agora sinto-me inspirada com tanta beleza :)
    Seguindo aqui,
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adoreiii o tunel do amor!! Realmente a natureza é linda por isso q temos a missão de preserva-la!

      Excluir
  3. Que lugares incríveis, quero conhecer a maioria OMG http://www.meusdezoitoanos.com/

    ResponderExcluir