Mundo das Rendas




Olá Meninas! Tudo bem com vocês? Bom hoje vamos falar sobre o mundo delicado e meigo das Rendas! Mesmo com a nova estação que acabou que chegar – Outono,  a renda ainda é um dos tecidos vamos dizer, mais usados tanto para um figurino completo de renda como também apenas alguns detalhes.

Mas para usar esse tecido lindo, elegante e delicado, preciso de algumas dicas e recomendações para não errar ao usa-lo para diversas ocasiões do cotidiano!

Vamos começar  mostrando looks com renda que vai de vestidos, saias, shorts até blusas ou apenas detalhes pequenos e simples nas peças.





Então vamos as dicas de moda para usar os looks de rendas:

Como uma blusa rendada já é bastante trabalhada e chama a atenção, as demais peças devem ser discretas. Nada de estampas e muitos acessórios.
Cuidado com as cores para a roupa não ficar parecendo lingerie. Por exemplo: vermelho com preto.
Se for usar shortinho, opte por blusinhas mais largas. Para dar um charme, complemente com um cintinho fino de cor mais forte: azul marinho, vermelho, preto, amarelo, etc.(mas se estiver com um short de renda branco, creme ou bege). Pra finalizar esse looks básico, sapatilhas ou rasteirinhas.
As blusas de renda de cor preta são mais formais e combinadas com saia lápis de cintura alta, ficam super elegantes. As blusas de manga longa são uma boa opção.
As blusas sem manga também podem ser usadas à noite com blazer e saia de cintura alta. Fica chique e ainda alonga a cintura.

Como uma tendência deste dos anos 90, mas até hoje conquista muitaaas mulheres!

Gostaram de descobrir mais um pouquinho dessa Moda Rendada? Comentem!! Bom eu sou suspeita a falar porque AMOO♥ esse Mundo das Rendas até é o fundo do blog rsrs... Mas olham ai as blusinhas que comprei na Marisa recentemente!!



Bjox karinhoso Kaah’

Um comentário:

  1. Eu adoro rendas, pois elas podem dar um ar romântico ou sexy. Depende do estilo de cada pessoa. Eu sou mais o estilo meigo. Mas acho legal a versatilidade da moda. =)

    http://www.universodedali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



Tecnologia do Blogger.